Torcedor sofre infarto e morre após gol que rendeu título ao Athletico-PR

Arquivo Pessoal/Reprodução

A emoção do futebol teve um desfecho triste para o um torcedor do Athletico-PR. O taxista José Luiz Kuster Contador, de 63 anos, sofreu um infarto e morreu na noite de quarta-feira (18), logo após o time paranaense marcar o gol do título da Copa do Brasil, sobre o Internacional, em Porto Alegre. 

Assim que o Furacão marcou o segundo gol, que garantiu a inédita conquista, José Luiz, que morava em Morretes, no litoral do Paraná,  se sentiu mal.  

“Quando saiu o segundo gol, o coração não aguentou. O cardiologista disse que foi instantâneo. Infelizmente morreu na hora e foi sem volta”, disse o filho do torcedor, Francesco Contador, em entrevista à rádio Banda B, do Paraná. “Quando encontrei meu pai, ele ainda estava quente e sorrindo. Ele estava sorrindo muito, parecendo alguém que foi embora, mas foi embora feliz”, disse.

José Luiz estava feliz e chamou toda a família para ver o jogo final, incentivando-os a apoiar o Athletico.  O acontecimento com o taxista não foi o único incidente envolvendo um torcedor do time do Paraná. Na última terça-feira (17), o torcedor Wesley Pontes perdeu a mão esquerda depois de um sinalizador que segurava estourar de forma inesperada. 

O homem estava no Aeroporto Internacional Afonso Pena, em São José dos Pinhais, se despedindo do Furacão. O time embarcava para Porto Alegre para a final contra o Inter. Wesley passou por cirurgia e terá de fazer mais dois procedimentos para curar o braço ferido.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!