Ex-namorado tenta matar influenciadora com golpes de facão e é preso

pcpr
Polícia Civil do Paraná prendeu o suspeito e segue nas investigações do caso (Divulgação/PCPR)

Um homem suspeito de tentar matar uma influenciadora digital, com um facão, foi preso pela Polícia Civil do Paraná, em Londrina (PR), nessa quinta-feira (11). A Justiça determinou a prisão temporária, válida por 30 dias.

A influenciadora identificada como Daniele, 32, voltava para casa quando foi surpreendida pelo homem, 26, com quem teve um relacionamento de oito meses. Ela chegava de carro e foi atacada com um facão, sendo atingida no rosto e braço. O suspeito fugiu após o crime.

Agressor monitorou a vítima

O caso de tentativa de feminicídio aconteceu nessa terça-feira (9), na Vila Casoni, região Central da cidade. Na investigação, foi possível constatar que o homem monitorou os passos de Daniele antes de feri-la.

Ele aguardou em frente ao trabalho dela por 1 hora, depois a seguiu quando ela passou por uma loja. Na casa da vítima, quebrou o vidro do carro e a atingiu com vários golpes.

A vítima foi levada ao Hospital Universitário (HU) de Londrina. Ela passou por cirurgia e o estado de saúde é considerado estável.

Prisão em clínica psiquiátrica

A prisão do homem aconteceu em uma clínica psiquiátrica, na zona rural de Maringá, nessa quinta-feira. As investigações da PCPR (Polícia Civil do Paraná) continuam a fim de esclarecer e estabelecer a dinâmica do crime.

Edição: Roberth Costa
Vitor Fernandes[email protected]

Sub-editor, no BHAZ desde fevereiro de 2017. Jornalista graduado pela PUC Minas, com experiência em redações de veículos de comunicação. Trabalhou na gestão de redes do interior da Rede Minas e na parte esportiva do Portal UOL. Com reportagens vencedoras nos prêmios CDL (2018, 2019, 2020 e 2022), Sindibel (2019), Sebrae (2021) e Claudio Weber Abramo de Jornalismo de Dados (2021).

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!