Adolescente morre após levar chupão da noiva no pescoço

Reprodução/Facebook

Um adolescente, de 17 anos, morreu na última quarta-feira (24) horas após levar um chupão da noiva, no pescoço. O caso ocorreu na cidade de Iztapalapa, na Cidade do México, e se transformou em um dos assuntos mais comentados das redes sociais ao longo da última semana.

De acordo com o jornal El Manana, Julio Macias Gonzales voltou para a casa depois de se encontrar com a noiva e receber um “forte beijo”. Ele se sentou à mesa para janar com a família e começou a se sentir mal. O rapaz teve convulsões e foi levado para um hospital.

Equipes de emergência socorreram o adolescente na casa dele. No entanto, ele não resistiu ao chegar na unidade de saúde. Segundo os médicos, o chupão foi tão forte que causou um coágulo no local. O coágulo foi, então, levado pela corrente sanguínea para o cérebro do rapaz, que sofreu um derrame.

À imprensa local, os pais de Julio disseram que a morte do rapaz é responsabilidade da então namorada dele. A jovem, de 24 anos, está desaparecida.

Roberth Costa[email protected]

De estagiário a redator, produtor, repórter e, desde 2021, coordenador da equipe de redação do BHAZ. Participou do processo de criação do portal em 2012; são 11 anos de aprendizado contínuo. Formado em Publicidade e Propaganda e aventureiro do ‘DDJ’ (Data Driven Journalism). Junto da equipe acumula 10 premiações por reportagens com o ‘DNA’ do BHAZ.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!