Guerra em Israel: Grupo de igreja evangélica de Contagem embarca de volta para o Brasil nesta terça

Brasileiros embarcam em avião da Força Aérea Brasileira nesta terça (Reprodução/Instagram)

Um grupo de membros da Igreja Batista de Contagem que viajava pelo Oriente Médio conseguiu embarcar de Israel para o Brasil nesta terça-feira (10). Eles serão conduzidos de volta em um voo da Força Aérea Brasileira (FAB).

O pastor Oziel de Matos usou as redes sociais para compartilhar a jornada saindo de Jerusalém, em Israel. “Todo mundo que foi convocado para ir nesses primeiros voos da FAB já está posicionado aqui no principal estádio de Jerusalém. Estamos aqui aguardando os ônibus da embaixada que virão aqui buscar a gente. Vamos embora para casa”, disse.

O líder religioso participava de uma caravana com fiéis para conhecer pontos turísticos da região. Eles chegaram no Egito em 1° de outubro e foram para o país seis dias depois. Na tarde desta terça (10), os brasileiros chegaram ao aeroporto de Tel Aviv, em Israel.

“Acabamos de desembarcar aqui no aeroporto. A gente está descendo aqui pela parte de desembarque, porque o aeroporto está muito tumultuado, então nós vamos ficar mais quietinhos aqui em um canto. Daqui a pouco a gente vai para o avião”, narrou aos seguidores. “Muito bom voltar para casa no meio disso tudo. Chegamos em segurança no aeroporto, graças a Deus”, relatou.

Edição: Lucas Negrisoli
Isabella Guasti[email protected]

Jornalista graduada pela UFMG (Universidade Federal de Minas Gerais) e repórter do BHAZ desde 2021. Participou de reportagem premiada pela CDL/BH em 2022 e também de reportagem premiada pelo Sebrae Minas em 2023.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!