Jovem espera 16 anos para comprar carro e vira alvo de ‘haters’ por escolher modelo antigo

Jovem criticada por comprar carro antigo
Internautas criticaram o tempo de uso do veículo (Reprodução/@luly_basile/Twitter)

Uma jovem dividiu opiniões após postar uma foto do primeiro carro dela. A argentina Luly Basile, 21, publicou nas redes sociais um depoimento que fala sobre a emoção de poder comprar um Fiat 128, um modelo de carro mais antigo.

Na publicação, feita na sexta-feira (8), ela diz que “com esforço e dedicação tudo chega”, e dá as boas-vindas ao novo veículo. Porém, o post gerou uma “chuva” de comentários negativos que diminuía a conquista da jovem por conta do modelo antigo do carro.

“Muito bom, muito bom. Sabe … com esforço e dedicação você volta a 1985 e tira uma foto com o carro que seu velho estava indo para a escola”, disse um dos usuários. Outros seguiram o mesmo caminho e riram da escolha do veículo.

“Você comprou um carro com 50 anos de uso! É como elogiar alguém que está feliz porque comprou uma TV de tubo de 14”, criticou outra seguidora.

Esperou 16 anos

A jovem preferiu ignorar os comentários maldosos e seguiu para o Instagram para contar um pouco da emoção de comprar o primeiro carro. Luly explicação que esperou pelo menos 16 anos para realizar o sonho.

“Toda a minha vida sonhando com esse momento chegando, parece que foi ontem quando eu era uma menina que mexia nas minhas coisas Avô Antonio, encontrou uma revista com páginas já gastas, com fotos e propagandas da Fiat, pelo menos 16 anos se passaram desde aquele momento. Para hoje, finalmente aos 21 anos, ter aquele mesmo carro que me chamou a atenção de menina em uma foto, estacionado na minha garagem”, comemora.

Luly ainda se diz orgulhosa pela conquista e que só seus amigos próximos sabiam o quanto ela falava do sonho em comprar o veículo. “Hoje, posso dizer com o coração cheio de orgulho, que todo o sacrifício valeu a pena, meu sonho foi realizado. BEM-VINDO A FIAT 128 SUPER EUROPE”.

Edição: Roberth Costa
Jordânia Andrade[email protected]

Repórter do BHAZ desde outubro de 2020. Jornalista formada no UniBH (Centro Universitário de Belo Horizonte) com passagens pelos veículos Sou BH, Alvorada FM e rádio Itatiaia. Atua em projetos com foco em política, diversidade e jornalismo comunitário.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!