Mãe chama ‘pé-grande’ para alegrar festa da filha e o desespero da garotinha já diz tudo

pé grande assusta crianças
O convidado surpresa transformou a alegria dos pequenos em um grande choro coletivo em poucos segundos (Reprodução/@designersbrew/TikTok)

Muitas festas infantis contam com o apoio de palhaços, princesas e mágicos para manter os convidados entretidos. Mas uma família de Ocklahoma, nos Estados Unidos, resolveu fugir do convencional. A designer e mãe Brett McPherson contratou um “pé-grande”, vestido de bailarina, para animar o aniversário da filha de seis anos. O resultado não saiu como esperado.

Um vídeo, que viralizou nas redes sociais, mostra que o convidado surpresa transformou a alegria dos pequenos em um grande choro coletivo em poucos segundos. Tudo começa quando a pé-grande chamada Canela chega ao local e começa a espiar os convidados pelas janelas.

Nas imagens, é possível ver que a personagem carrega balões e presentes para a festa da pequena Blaynee Mae. Quando a viram lá fora, no entanto, todas as crianças começaram a gritar desesperadas.

“Da vez que contratamos o Pé Grande para surpreender nossa aniversariante e deu tudo errado!!”, escreveu a mãe na legenda da gravação. Veja o vídeo:

@designersbrew

That one time we hired Bigfoot Schenanigans to surprise our sweet girl for her birthday party and it went epically wrong!!! 😂 ##bigfoot ##parentfail

♬ original sound – user1979480396859

‘Vai ser fofo’, eles disseram…

Pelos comentários do TikTok, onde o vídeo já soma mais de 5 mil visualizações, muitas pessoas se divertiram com o resultado da surpresa. “Todas essas crianças vão precisar de terapia”, brincou um usuário da rede, enquanto outro ironizou: “Onde posso contratá-lo para os meus filhos se comportarem?”.

Em entrevista ao jornal local 2 News Oklahoma os pais da pequena Blaynee confessaram que não esperavam essa reação dos convidados. “Ele veio com balões, um arco e um tutu. Então pensei ‘ah, vai ser fofo e divertido’, mas meus filhos tiveram outra reação”, disseram. 

Eles também explicaram que as crianças ficaram muito assustadas no início, mas que quando os adultos lhes mostraram que não havia perigo, eles até tiraram fotos com personagem peludo e tudo terminou bem.

Edição: Roberth Costa
Larissa Reis[email protected]

Graduada em jornalismo pela UFMG (Universidade Federal de Minas Gerais) e repórter do BHAZ desde 2021. Vencedora do 13° Prêmio Jovem Jornalista Fernando Pacheco Jordão, idealizado pelo Instituto Vladimir Herzog. Também participou de reportagem premiada pela CDL/BH em 2022.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!