Mulher quase perde o braço ao ficar presa em cama por 13 horas

mulher fica com braço preso cama
Uma mulher de 39 anos ficou com o braço preso em uma cama dobrável por 13 horas (The Sun/Reprodução)

Uma mulher de 39 anos ficou com o braço preso em uma cama dobrável por 13 horas, em Chesterfield, no Reino Unido. Claire Montello estava em casa quando foi tentar recuperar um mp3 player, que caiu dentro de uma cama, e ficou com o braço esquerdo preso. As informações são do The Sun.

Montello estava recuperando um mp3 player que havia caído dentro da cama quando um mecanismo de dobradiça falhou e a metade superior caiu no braço esquerdo dela. O marido da vítima estava trabalhando, os filhos já não moravam mais na casa e o telefone dela estava fora de alcance. A mulher ainda tentou gritar por socorro, mas a vizinha, de 92 anos, é surda.

The Sun/Reprodução

O caso começou às 21h30 e a mulher só foi socorrida no outro dia, às 10h30, quando o marido chegou do trabalho. “Eu pensei que ia morrer. Estou surpresa por não ter desmaiado de dor. Quando vi meu, fiquei muito aliviada

Franco Montello, de 61 anos, marido da vítima, disse sobre o drama vivido no fim de janeiro. “Eu sabia que algo estava acontecendo quando entrei e as luzes e a TV estavam ligadas. Eu levantei a cama. O braço dela estava muito deteriorado quando finalmente saiu”.

A mulher sofreu um sério traumatismo por esmagamento e precisou de quatro operações no hospital Royal Derby. Ela perdeu os movimentos do braço e, agora, trabalha para recuperá-los. “Eu ainda estou muito agoniada. Eu tenho uma tala e não consigo sentir nada. Estou tendo que fazer tudo com meu braço direito e não posso tomar banho ou fazer coisas básicas sozinha”, completa.

Atenção! IMAGEM FORTE:

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!