Mulher é presa após cuspir no rosto de cliente em supermercado: ‘Eu não tenho o vírus’

mulher cospe cliente supermercado
Caso aconteceu no domingo (Reprodução/CBS Philly/Youtube)

Uma mulher foi presa nesta quinta-feira (23) acusada de cuspir em uma cliente que pediu que ela cumprisse o distanciamento social em um supermercado da cidade de Filadélfia, nos Estados Unidos. Jacqueline McBride teria ficado muito perto da outra cliente e, ao perceber que ela se afastou, ficou incomodada e partiu para a agressão.

Segundo a 6ABC, a vítima, Alexis Danilo, contou que estava na fila do lado de fora do supermercado no último domingo (19), quando foi surpreendida pelo ataque. Ela estava esperando para entrar no estabelecimento, já que o número de clientes permitidos foi limitado, quando percebeu que a pessoa de trás estava muito perto e resolveu se afastar.

O afastamento, em vez de resolver a situação, acabou criando um problema ainda maior. “Eu senti alguém esbarrar em mim e falei ‘isso foi rude, nós estamos em meio a uma pandemia agora'”, relembra Danilo. Foi aí que a pessoa que havia esbarrado nela, Jacqueline, se estressou e começou a confusão: “Ela disse ‘eu vou brigar com você agora’, abaixou a máscara e cuspiu no meu rosto”.

Segundo comunicado da polícia, Jacqueline gritou “Eu não tenho o coronavírus, cuspiu na vítima e fugiu. Ela já havia sido denunciada pelo mesmo tipo de agressão poucos dias antes: na ocasião, ela discutiu com o funcionário de uma padaria e também cuspiu no rosto do homem.

O supermercado e a padaria onde as agressões aconteceram não comentaram os casos. A mulher foi presa na noite de ontem e será investigada por agressão, ameaças terroristas e assédio, conforme a legislação local.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!