Pode revezar? Mulher tem pedaço de dedo arrancado em briga por aparelho em academia

briga em academia méxico
Mulheres brigaram em academia e uma delas teve parte do dedo arrancada por uma mordida (Reprodução/Redes sociais)

Duas mulheres levaram ao extremo uma disputa por um aparelho de “leg press” em uma academia do México. Câmeras de segurança registraram o momento em que a dupla partiu para briga por conta do tempo que uma delas passou usando o equipamento.

De acordo com o jornal local Telediario, a mulher de 66 anos, identificada como Rossana, acusou a outra, Letícia, 44, de passar muito tempo usando o “leg press”. A mais nova teria reagido com xingamentos e Rossana reclamou na recepção.

Depois da primeira confusão, Rossana seguiu com a rotina de exercícios. Segundo narra o Telediario, Letícia voltou a insultá-la. Foi então que as duas partiram para a briga. Rossana mordeu um dos dedos de Letícia e acabou arrancado um pedaço.

O jornal Telediario informa ainda que a mulher de 44 anos foi levada para um hospital da região e que a de 66 conduzida pela polícia. Posteriormente, as duas prestaram depoimento e foram liberadas. Rossana responderá pela agressão em liberdade.

A academia em que a briga ocorreu, a Gimnasio Great Fitness, informou que as duas mulheres tiveram suas matrículas canceladas e não poderão mais usar o espaço. O caso ocorreu em 1º de abril, mas as imagens dão o que falar ao longo dos últimos dias.

Roberth Costa[email protected]

De estagiário a redator, produtor, repórter e, desde 2021, coordenador da equipe de redação do BHAZ. Participou do processo de criação do portal em 2012; são 11 anos de aprendizado contínuo. Formado em Publicidade e Propaganda e aventureiro do ‘DDJ’ (Data Driven Journalism). Junto da equipe acumula 10 premiações por reportagens com o ‘DNA’ do BHAZ.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!