Rapper morre após ser baleado na cabeça durante live no Instagram

indian-red-boy
Indian Red Boy tinha 21 anos (Reprodução/@indianredboyofficialofficial/Instagram)

O rapper Indian Red Boy morreu após ser baleado na cabeça durante uma live no Instagram, na última quinta-feira (8). As pessoas que acompanhavam a transmissão ao vivo puderam ver os momentos de desespero em que os tiros atingem o artista e ele tenta pedir por ajuda. O ataque aconteceu em Hawthorne, na Califórnia, e a polícia levantou a possibilidade de um tiroteio, do qual o rapper foi vítima.

Em vídeos do momento que circulam nas redes sociais, e é possível ver Indian Red Boy conversando com Kapone, personalidade da mídia digital, e ambos estavam rindo. Em determinado momento, é possível ouvir barulhos de tiros e, logo depois, o rapper aparece com o rosto ensanguentado e tentando pedir ajuda, com dificuldade para falar.

Alvo de tiroteio

Segundo informações do Daily Star, o rapper acabou sendo atingido com três tiros na cabeça e morreu antes que a polícia chegasse no local. Os policiais encontraram o corpo sentado ao volante do carro onde ele transmitia a live. O nome verdadeiro do jovem era Zerail Dijon Rivera, e ele tinha 21 anos.

O departamento de polícia de Hawthorne informou que o suspeito fugiu do local antes da chegada da polícia. O tenente da polícia da cidade, Ti Goetz, disse: “Parece ter sido um tiroteio e ele parece ter sido o alvo”. As autoridades locais ainda estão procurando pelo responsável pelo tiroteio e analisando as imagens de vídeo da área.

Andreza Miranda[email protected]

Graduada em Jornalismo pela UFMG (Universidade Federal de Minas Gerais) e repórter do BHAZ desde 2020. Participou de duas reportagens premiadas pela CDL/BH (2021 e 2022); de reportagem do projeto MonitorA, vencedor do Prêmio Cláudio Weber Abramo (2021); e de duas reportagens premiadas pelo Sebrae Minas (2021 e 2023).

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!