Tio corta dedos de sobrinha de 5 anos após menina deixar celular cair

Foto de uma cidade na Sibéria
Caso de barbárie aconteceu na Sibéria (Reprodução/The Sun)

Um homem de 47 anos usou um machado para cortar os dedos de sua sobrinha, de 5, após a menina deixar um celular cair no chão. Segundo o The Sun, o homem colocou a mão da menina em um tronco de árvore e decepou dois dedos da criança. O caso aconteceu na Sibéria e o homem, que estaria embriagado, foi preso após tentar fugir. A criança foi levada às pressas a um hospital.

De acordo com a polícia, o pai e o tio da menina dividiram uma garrafa de vodca antes da cena de barbárie acontecer. O homem, que não teve sua identidade divulgada, deu seu celular para a criança brincar, mas ficou furioso quando ela o deixou cair.

Em um ato bárbaro, o tio levou a sobrinha para o lado de fora da casa. Enquanto a menina estava desesperada e chorando, o homem colocou sua pequena mão em um tronco de árvore, e deu o golpe. Logo após, ele fugiu para uma floresta, mas foi preso em seguida.

Natalya Gankina, do Conselho Tutelar local, chamou o ataque de “caso monstruoso de tratamento cruel de uma criança por um parente”. Ela agora assumiu o “controle pessoal” do caso e da saúde da criança.

Gankina ainda acrescentou que “a menina está agora no hospital com sua mãe, sob a supervisão de médicos”. Os profissionais do hospital conseguiram recolocar um dos dedos de volta na mão da menina que, traumatizada, terá apoio psicológico.

Edição: Aline Diniz
Vitor Fernandes[email protected]

Sub-editor, no BHAZ desde fevereiro de 2017. Jornalista graduado pela PUC Minas, com experiência em redações de veículos de comunicação. Trabalhou na gestão de redes do interior da Rede Minas e na parte esportiva do Portal UOL. Com reportagens vencedoras nos prêmios CDL (2018, 2019, 2020 e 2022), Sindibel (2019), Sebrae (2021) e Claudio Weber Abramo de Jornalismo de Dados (2021).

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!