Jovem matou ‘amiga’ por estar grávida e ainda lamentou na rede social “Saudade eterna”

Um jovem foi preso, na noite desta quarta-feira, suspeito de matar uma adolescente a sangue frio na cidade de Xinguara, sul do Pará.

Wallison Patrick Costa Scarparo, de 18 anos, confessou à Polícia Civil ter esganado e, depois, golpeado com uma faca a moça, com quem estaria tendo um relacionamento. A motivação do crime seria que Yasmin França Bueno, de 14 anos, estaria grávida e teria o pressionado para assumir o filho. Segundo Wallison, ele teria ido até sua casa para conversarem, entanto, eles acabaram se desentendendo, ocasionando uma briga e, posteriormente, o assassinato.

Antes de ser preso, o rapaz chegou a lamentar a morte da vítima em seu perfil no Facebook.

print

A publicação revoltou internautas, que chamaram o suspeito de “psicopata” e “marginal”.

Yasmin foi encontrada morta na tarde dessa terça-feira (22), na casa de seus avós, com quem morava. O corpo da jovem, que estava sozinha em casa, foi encontrado seminu, com uma perfuração no lado esquerdo do peito e marcas roxas no pescoço.

Pouco antes de ser morta, Yasmin mandou uma mensagem a um grupo de amigas no WhatsApp avisando que havia um homem em sua casa. “Socorro, gente. Tem um homem aqui em casa”, escreveu a estudante. Mas ninguém levou a sério.

printyasmin

Acredita-se que, com o intuito de evitar suspeitas, tenha sido o próprio Wallison a enviar a mensagem.

Quanto à possibilidade de Yasmin ter sido estuprada e de estar grávida, a polícia informa que está à espera do laudo emitido pelo Instituto de Criminalística de Marabá, onde se encontra o corpo da adolescente. Já Wallison encontra-se preso na Delegacia de Xinguara à disposição da Justiça.

Jéssica Munhoz

Jessica Munhoz é redatora do Portal Bhaz e responsável pela seção Cultura de Rua.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!