Pesquisar
Close this search box.

Duas pessoas ficam feridas após parte de casa desabar no Sul de Minas

Por

parte casa desaba minas
Uma das vítimas estava com a perna presa por escombros de parte da casa que desabou (Divulgação/CBMMG)

Duas pessoas ficaram feridas depois que parte de uma casa desabou e atingiu as vítimas na cidade de Boa Esperança, Sul de Minas Gerais, nesta segunda-feira (25). O acidente ocorreu na rua José Constantino.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, uma das pessoas teve apenas ferimentos leves e foi atendida no local. Uma segunda vítima estava em situação mais grave e com uma perna presa por parte dos escombros.

Os socorristas conseguiram liberar a vítima e o SAMU a socorreu para o Pronto Atendimento Municipal (PAM), a cerca de 10 minutos do local do acidente.

A Defesa Civil esteve no local para avaliar a integridade da estrutura. Após avaliação, ainda segundo os bombeiros, a residência ficou condenada. As investigações sobre o que teria causado o desabamento ainda estão em andamento.

João Lages

Repórter no BHAZ desde setembro de 2023. Jornalista com 4 anos de experiência em veículos de comunicação. Fez cobertura de casos que têm relevância nacional e internacional. Com passagem pela RecordTV Minas, também foi produtor e editor de textos na Record News.

Mais lidas do dia

Leia mais

Acompanhe com o BHAZ