Dupla é presa suspeita de espancar até a morte mulher que teria furtado celular em Minas

Polícia Civil
Policiais identificaram e prenderam um homem de 33 anos e uma mulher de 39 (Amanda Dias/BHAZ)

Um homem e uma mulher foram presos suspeitos pela agressão que resultou na morte de uma mulher de 44 anos, em Itaúna, região Centro-Oeste de Minas Gerais. O crime ocorreu na noite da última segunda-feira (7) e a mulher teria, supostamente, furtado um aparelho celular.

De acordo com a Polícia Civil, o companheiro da vítima contou que os dois foram surpreendidos por um grupo de quatro pessoas, que passaram a espancar a mulher. Ao tentar intervir para ajudá-la, ele também foi agredido.

Quando as agressões pararam, o companheiro levou a mulher até sua residência, onde ela teria desfalecido. Naquele momento, o homem acionou o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), que constatou o óbito e acionou a Polícia Militar.

Uma equipe policial se deslocou até o local, juntamente com a perícia técnica, iniciando os trabalhos investigativos. Os policiais identificaram e prenderam dois suspeitos, um homem de 33 anos e uma mulher de 39.

A dupla foi encaminhada à delegacia, onde foi ouvida e autuada em flagrante pelo crime de homicídio. Os dois foram encaminhados ao sistema prisional, onde se encontram à disposição da Justiça. De acordo com a Polícia Civil, as investigações seguem com objetivo de localizar os outros dois suspeitos.

Edição: Vitor Fernandes
Sofia Leão[email protected]

Repórter do BHAZ desde 2019 e graduada em jornalismo pela UFMG (Universidade Federal de Minas Gerais). Participou de reportagens premiadas pelo Prêmio Cláudio Weber Abramo de Jornalismo de Dados, pela CDL/BH e pelo Prêmio Sebrae de Jornalismo em 2021.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!