Homem de 52 anos estupra menina de 13 ao invadir o quarto dela, pela janela, durante a madrugada

IMAGEM ILUSTRATIVA (Agência Brasil/Divulgação)

Integrantes da Polícia Civil prenderam um homem de 52 anos, suspeito de estupro de vulnerável, nessa segunda (27), em Sabinópolis, cidade com pouco mais de 15 mil habitantes localizada no Leste de Minas. Ele foi alvo de um mandado de prisão após ser denunciado por uma garota de 13 anos.

De acordo com as autoridades, a investigação contra o homem teve início em outubro de 2019. Na ocasião, a menina relatou que o suspeito entrava no quarto dela, pela janela, durante a madrugada e a estuprava.

No depoimento da garota, ela contou que o homem a violentou por pelo menos três vezes, mas que chegou a entrar no quarto dela por mais de dez e que a beijava nessas situações.

Em dezembro de 2019, ao concluir o inquérito policial, o delegado Sávio Assis Machado Moraes, titular da delegacia de Sabinópolis, indiciou o suspeito pela prática dos crimes de estupro de vulnerável, ameaça e violação de domicílio.

No relatório policial, a Polícia Civil representou pela prisão preventiva do suspeito. “Em uma das ocasiões, a avó da menor flagrou o investigado só de cueca dentro do quarto de sua neta. Neste dia, o investigado fugiu só de cueca, e acabou deixando suas vestes e telefone para trás”, observa o delegado responsável pelas investigações.

No final da tarde dessa segunda, em apoio à Delegacia de Sabinópolis, uma equipe da Polícia Civil, em Guanhães, efetuou a prisão do suspeito, que foi encaminhado ao Sistema Prisional, ficando à disposição da Justiça.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!