Idosa de 66 anos é estuprada e agredida dentro do próprio quarto após ter casa invadida

idosa estuprada quarto
Caso foi registrado pela PM, que socorreu as vítimas (Yuran Khan/BHAZ)

Duas irmãs, de 66 e 72 anos, vivenciaram momentos de horror na noite dessa segunda-feira (30). Moradoras da zona rural de Brazópolis, pequeno município com cerca de 15 mil habitantes no Sul de Minas, elas tiveram a casa invadida por um criminoso, que as amarrou antes de agredir e estuprar uma delas.

Os crimes ocorreram no fim da noite de ontem. As irmãs saíram de casa para visitar um vizinho e, quando voltaram, por volta das 21h, foram surpreendidas por um jovem. Ele estava dentro de um quarto e tinha aproveitado a saída das moradoras para invadir a residência.

Armado com uma faca, ele obrigou que as duas senhoras fossem para um quarto, onde as amarrou. A todo instante, sempre conforme relatado à Polícia Militar, o autor ameaçava as mulheres e perguntava por dinheiro – foram entregues R$ 70.

Em um determinado momento, no entanto, o jovem obrigou que a idosa mais nova tirasse suas vestes e a estuprou. Ele ainda desferiu dois socos contra a vítima, quando esboçada reação. A PM registrou que a idosa estava com machucados no maxilar e olho esquerdo.

O autor fugiu com relógio de pulso, uma bolsa de colo e comida, além do dinheiro.

Repetição

Assim que foi acionada, uma equipe da PM foi até a casa das senhoras e as levou a uma unidade de saúde. Segundo as vítimas, o autor aparentava ter entre 16 e 18 anos e as demais características:

  • entre 1,60 e 1,70
  • magro
  • negro
  • cabelo curto, cresp e com calvície nas têmporas
  • vestia calça e blusa escuras e largas

No início deste mês, no dia 8, as senhoras já tinham sido vítimas de assalto semelhante. Assim que chegaram da igreja, escutaram um barulho de alguém pulando uma janela dos fundos. Elas perceberam, então, que a casa tinha sido invadida.

O criminoso furtou R$ 450 em dinheiro, um celular e um relógio de pulso. Além disso, fez comida e se alimentou enquanto realizava os furtos.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!