Jovem agredida no trabalho com capacete é internada em estado grave em Minas Gerais

jovem agredida capacete
Uma jovem de 20 anos foi agredida no trabalho com um capacete de moto na última sexta-feira (26) no município de Passos, no Sul de Minas (Reprodução/Redes sociais)

Uma jovem de 20 anos foi agredida no trabalho com um capacete de moto na última sexta-feira (26) em Passos, no Sul de Minas Gerais. Cíntia Carvalho de Almeida está internada em estado grave na UTI da Santa Casa de Passos após sofrer um traumatismo craniano.

Segundo a ocorrência policial, duas mulheres apareceram na porta do trabalho da vítima, que é recepcionista em uma central de mototáxi da cidade. Elas pediram que Cíntia saísse na rua, mas ela disse que não podia por estar trabalhando.

As autoras então entraram no local e uma discussão se iniciou. Em determinado momento, uma das autoras, que é ex-mulher do marido de Cíntia, bateu com o capacete de uma motocicleta na cabeça da jovem e, em seguida, empurrou o rosto dela no teclado do computador.

Ainda de acordo com a ocorrência policial, Cíntia caiu ao chão e bateu a cabeça em uma barra de ferro. A jovem foi levada para o hospital às pressas por um mototaxista que trabalha com ela. As duas mulheres fugiram.

Na noite desse domingo (28), familiares e amigos de Cíntia se reuniram na porta da Santa Casa e oraram pela recuperação da jovem, que segue internada.

Ao BHAZ, a Polícia Civil disse que instaurou inquérito policial para apurar os fatos registrados. “O caso está sob investigação e demais informações serão prestadas em momento oportuno”, informou a corporação.

Larissa Reis[email protected]

Graduada em jornalismo pela UFMG (Universidade Federal de Minas Gerais) e repórter do BHAZ desde 2021. Vencedora do 13° Prêmio Jovem Jornalista Fernando Pacheco Jordão, idealizado pelo Instituto Vladimir Herzog. Também participou de reportagem premiada pela CDL/BH em 2022.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!