Mulher é encontrada morta sem roupa íntima em matagal após deixar bilhete dizendo que iria à igreja

Batalhão de Divinópolis registrou o caso (Reprodução/Google Street View)

A Polícia Civil investiga a autoria e a motivação do homicídio de uma mulher, encontrada morta na manhã de quarta-feira (24) em Divinópolis, município do Centro-Oeste mineiro a cerca de 130km de Belo Horizonte. A vítima foi achada com uma perfuração na cabeça e sem a roupa íntima após deixar bilhete para o marido na manhã anterior.

Ela foi encontrada por uma moradora do bairro Grajaú, que, por sua vez, foi avisada por um homem andando em uma bicicleta. Ele disse que encontrou uma mulher no matagal, provavelmente passando mal, quando buscava lenha. A polícia foi acionada e o óbito constatado.

Os militares não conseguiram confirmar se houve violência sexual, apesar do corpo ter sido encontrado com a calça e calcinha abaixadas na altura do joelho. Moradores da região afirmaram não conhecer o homem que avisou sobre a presença da mulher no matagal e também não esperou a chegada da polícia. Os militares procuraram pelo suspeito, mas não o encontraram.

O marido da vítima afirmou aos policiais que ela havia saído de casa um dia antes, na terça-feira, após deixar um bilhete afirmando que iria ao Centro de Divinópolis e, na sequência, à igreja. Ele também disse que ela era usuária de drogas e usava o local onde foi encontrada morta para comprar entorpecentes.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!