Motorista de caminhão morre após bater na traseira de carreta em rodovia de Minas Gerais

bombeiros atuando motorista caminhão morre acidente bocaiúva
O Corpo de Bombeiros retirou o corpo do motorista de caminhão que morreu no acidente (Divulgação/CBMMG)

Um motorista de caminhão morreu após bater em uma carreta na noite dessa sexta-feira (15), em Bocaiúva, região Norte de Minas Gerais. O condutor da carreta não teve nenhum ferimento.

Segundo o Corpo de Bombeiros, os veículos seguiam sentido Belo Horizonte-Bocaiúva. Por motivos ainda não conhecidos, o caminhão bateu na traseira da carreta. O acidente foi por volta das 21h15 na BR-135, quilômetro 415.

O motorista da carreta relatou que sentiu o forte impacto na traseira de seu veículo enquanto dirigia. De acordo com os militares, o condutor do caminhão ficou preso às ferragens. Um médico do Samu constatou a morte dele ainda no local do acidente.

Os dois sentidos do fluxo de veículos da rodovia tiveram que ser interrompidos na noite de ontem (15). Durante a madrugada de hoje (16), o quilômetro 403 da BR-135, em Bocaiúva, funcionou no sistema “pare” e “siga”, conforme a concessionária Eco135.

Andreza Miranda[email protected]

Graduada em Jornalismo pela UFMG (Universidade Federal de Minas Gerais) e repórter do BHAZ desde 2020. Participou de duas reportagens premiadas pela CDL/BH (2021 e 2022); de reportagem do projeto MonitorA, vencedor do Prêmio Cláudio Weber Abramo (2021); e de duas reportagens premiadas pelo Sebrae Minas (2021 e 2023).

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!