Tiro de espingarda no rosto: Dois são presos após ataque contra mulher em MG

Operação da Polícia Civil terminou com dois presos (Divulgação/PolíciaCivil)

Na manhã deste sábado (18), a Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) deflagrou, no município de Galileia, região do Vale do Rio Doce, a Operação Inconfidentes. Foram cumpridos dois mandados de prisão. Os suspeitos vão responder por tentativa de homicídio e envolvimento com tráfico de drogas.

Dois homens, de 21 e 25 anos, são suspeitos de atirar, no dia 30 de março, no rosto de uma mulher com uma espingarda. De acordo com a investigação, a tentativa de homicídio foi motivada pela disputa de pontos de tráfico de drogas. Os mandantes foram presos em outra operação e se encontram no Sistema Prisional de Governador Valadares.

Segundo a delegada Fernanda Dourado, a vítima ficou internada em estado crítico. “Ela foi gravemente alvejada por um disparo de arma de fogo na face, deixando-a com sequelas graves. Pelos levantamentos que fizemos, provavelmente, a ordem para que ela morresse veio de dentro do presídio”, revelou.

A operação contou com o apoio da Polícia Militar e policiais civis de Galileia e Conselheiro Pena. Os homens encontram-se à disposição da Justiça no Sistema Prisional de Tarumirim.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!