Pai e filha morrem afogados em rio em Minas Gerais

pai e filha morrem afogados
Um homem de 59 anos e a filha dele, de 20, morreram afogados em um rio de Joanésia, no Vale do Rio Doce, na tarde desse sábado (CBMMG/Divulgação)

Um homem de 59 anos e a filha dele, de 20, morreram afogados em um rio de Joanésia, no Vale do Rio Doce, na tarde desse sábado (9). Segundo o Corpo de Bombeiros, as vítimas foram encontradas cerca de uma hora após o afogamento.

Os corpos estavam em uma profundidade de 6 metros no Rio Santo Antônio. Quando os bombeiros chegaram no local, as vítimas já haviam sido removidas e aguardavam a chegada da funerária, acionada de Ipatinga.

Ainda de acordo com os socorristas, a jovem é natural de Sete Lagoas e o pai dela, de Santo Antônio do Monte. As circunstâncias do afogamento e as causas da morte estão sendo investigadas.

Larissa Reis[email protected]

Graduada em jornalismo pela UFMG (Universidade Federal de Minas Gerais) e repórter do BHAZ desde 2021. Vencedora do 13° Prêmio Jovem Jornalista Fernando Pacheco Jordão, idealizado pelo Instituto Vladimir Herzog. Também participou de reportagem premiada pela CDL/BH em 2022.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!