Polícia prende dupla suspeita de ameaçar vítima de estupro em Poços de Caldas

A Polícia Civil (PC) prendeu, uma dupla suspeita de ameaçar e coagir uma vítima de estupro em Poços de Caldas, no Sul de Minas Gerais (Divulgação/PCMG)

A Polícia Civil (PC) prendeu, uma dupla suspeita de ameaçar e coagir uma vítima de estupro em Poços de Caldas, no Sul de Minas Gerais. O cumprimento dos mandados de prisão preventiva, além de dois de busca e apreensão, fazem parte da operação Ohana.

De acordo com o órgão, as investigações iniciaram no dia 22 de março quando agentes detiveram um homem por estupro. Logo após a prisão, familiares passaram a ameaçar a vítima para que ela retirasse as acusações.

A polícia abriu um inquérito para apurar o crime de coação em curso do processo, com agravante de crime contra a dignidade sexual, ameaça e injúria.

Além da prisão dos suspeitos, a PC apreendeu porções de drogas, uma quantia total de R$ 3,2 mil e aparelhos celulares usados para fazer as ameaças.

O homem de 20 anos e a mulher de 48 anos também vão responder por tráfico de drogas. Eles foram encaminhados para o sistema prisional e já estão à disposição da Justiça.

Edição: Lucas Negrisoli
João Lages[email protected]

Repórter no BHAZ desde setembro de 2023. Jornalista com 4 anos de experiência em veículos de comunicação. Fez cobertura de casos que têm relevância nacional e internacional. Com passagem pela RecordTV Minas, também foi produtor e editor de textos na Record News.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!