Policial reformado é preso suspeito de estuprar sobrinhas em Minas

viatura policia giroflex
Idoso foi preso após investigações (FOTO ILUSTRATIVA – Yuran Khan/BHAZ)

Um policial reformado de 65 anos foi preso, nessa segunda-feira (24), suspeito de estuprar duas sobrinhas em Varginha, no Sul de Minas. Uma das vítimas tinha 11 anos na época do crime e a irmã dela, 12, vinha sofrendo os abusos atualmente. O idoso aproveitava o momento em que a esposa dele ia ao trabalho para abusar das meninas.

O militar frequentava a casa das sobrinhas e a mãe delas não desconfiava do crime cometido por ele. O homem inclusive tinha a confiança da cunhada e levava a sobrinha de 12 anos para passear e tomar sorvete.

As investigações realizadas pela Polícia Civil apontaram que o idoso ia com a adolescente até a casa dele e cometia o crime sexual. O policial aposentado ainda colocava a vítima nua, em vários cômodos da casa, e fotografava a menina em algumas posições. Os registros fotográficos eram armazenados e compartilhados. Tudo acontecia enquanto a esposa do idoso estava no trabalho.

O Ministério Público denunciou o policial reformado e as investigações resultaram na prisão dele. A corporação segue apurando os fatos para explicar tudo o que aconteceu, assim como para identificar outras vítimas.

Com PCMG

Edição: Roberth Costa
Vitor Fórneas[email protected]

Repórter do BHAZ de maio de 2017 a dezembro de 2021. Jornalista graduado pelo UniBH (Centro Universitário de Belo Horizonte) e com atuação focada nas editorias de Cidades e Política. Teve reportagens agraciadas nos prêmios CDL (2018, 2019 e 2020), Sebrae (2021) e Claudio Weber Abramo de Jornalismo de Dados (2021).

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!