Socorristas voluntários morrem enquanto iam prestar atendimento na BR-381

Ambulância ficou totalmente destruída após a batida

A noite dessa sexta-feira (5) foi marcada pela morte de dois socorristas do Serviço Voluntário de Resgate (Sevor) de João Monlevade, na região Central do Estado.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a dupla estava indo prestar atendimento a outras pessoas que havia se envolvimento em acidente. Porém, na altura do km 349, da BR-381, eles colidiram em uma carreta que, segundo informações iniciais, estava desgovernada após formar um “L” em uma das curvas.

Com o acidente, a pista ficou totalmente interditada e só foi liberado o tráfego por volta das 22h.

Os socorristas receberam atendimento, mas morreram a caminho do Hospital Margarida, na mesma cidade. Os nomes e as idades das vítimas não foram reveladas.

Solidariedade

Pelas redes sociais várias pessoas manifestaram condolências pelas mortes dos voluntários. Uma das publicações diz: “Que Deus conforte a todos e receba esses anjos que, com certeza, estão no colo do pai. Anjos que morreram salvando outras vidas. Verdadeiros HERÓIS!”, escreveu uma internauta.

Vitor Fórneas[email protected]

Repórter do BHAZ de maio de 2017 a dezembro de 2021. Jornalista graduado pelo UniBH (Centro Universitário de Belo Horizonte) e com atuação focada nas editorias de Cidades e Política. Teve reportagens agraciadas nos prêmios CDL (2018, 2019 e 2020), Sebrae (2021) e Claudio Weber Abramo de Jornalismo de Dados (2021).

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!