Trabalhador rural é esfaqueado após publicar vídeo chamando homem de homossexual

Ocorrência foi registrada no Norte de MG

A Polícia Civil investiga a morte de um trabalhador rural de Montes Claros, no Norte Minas Gerais. O suspeito de ter cometido o crime foi preso nesta quarta-feira (20) por policiais militares.

A corporação informou que a publicação de um vídeo nas redes sociais, por parte da vítima, falando que o suspeito era homossexual é um dos fatores que pode ter motivado o crime. O trabalhador da zona rural da cidade foi encontrado com duas facadas na região do tórax, uma no pescoço e outras duas na barriga.

Ao cometer o assassinato, o criminoso fugiu em uma motocicleta. Porém, após rastreamento ele foi encontrado e preso na sequência. A faca foi apreendida pelos agentes assim como a motocicleta usada para fugir das autoridades.

A prisão ocorrida em flagrante fez com que o homem fosse conduzido a Delegacia de Polícia Civil de Montes Claros.

Vitor Fórneas[email protected]

Repórter do BHAZ de maio de 2017 a dezembro de 2021. Jornalista graduado pelo UniBH (Centro Universitário de Belo Horizonte) e com atuação focada nas editorias de Cidades e Política. Teve reportagens agraciadas nos prêmios CDL (2018, 2019 e 2020), Sebrae (2021) e Claudio Weber Abramo de Jornalismo de Dados (2021).

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!