Após Lula no Podpah, Bolsonaro participa do podcast Flow nesta noite

Bolsonaro
Entrevista com Bolsonaro será transmitida ao vivo às 19h (Alan Santos/PR)

O presidente Jair Bolsonaro (PL) vai dar uma entrevista ao podcast Flow, um dos maiores do país, na noite desta segunda-feira (8). Em dezembro de 2021, o podcast Podpah, outro entre os mais populares da internet, bateu o recorde de acessos simultâneos ao receber o ex-presidente Lula (PT).

A entrevista com Bolsonaro, candidato à reeleição, será transmitida ao vivo às 19h. O podcast não contará com a participação de Monark, ex-apresentador que foi desligado do Flow após defender a existência de um partido nazista representado por lei no Brasil (relembre aqui).

“Hoje o Bolsonaro vai no Flow, eu não serei o co-host. Mas tenho certeza que o Igor vai conduzir bem a conversa, não percam”, publicou Monark no Twitter.

De acordo com o site Notícias da TV, o podcast também tem tentado chamar outros candidatos confirmados na corrida eleitoral. Ciro Gomes (PDT), Lula e Simone Tebet (MDB) também já teriam sido convidados pela produção a participar do Flow, mas ainda não confirmaram.

No fim do ano passado, Lula foi ao Podpah, “rival” do Flow, e o podcast chegou a ser assistido por 292 mil pessoas ao mesmo tempo no YouTube. Ao todo, foram quase 1,2 milhão de acessos ao longo da transmissão ao vivo.

Edição: Roberth Costa
Sofia Leão[email protected]

Repórter do BHAZ desde 2019 e graduada em jornalismo pela UFMG (Universidade Federal de Minas Gerais). Participou de reportagens premiadas pelo Prêmio Cláudio Weber Abramo de Jornalismo de Dados, pela CDL/BH e pelo Prêmio Sebrae de Jornalismo em 2021.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!