VÍDEO: Apresentadora desmaia durante debate em TV e leva quatro pontos no queixo

apresentadora desmaia debate
Anne Barreto desmaiou após queda de pressão (Reprodução/@annebarrettooficial/Instagram)

Uma apresentadora desmaiou durante o debate entre candidatos ao governo de Pernambuco, nessa quinta-feira (29), pela TV Jornal, afiliada do SBT,

Na transmissão ao vivo via TV e internet, é possível ouvir um estrondo e muitas pessoas correndo na direção em que Anne Barreto estava. Logo após a queda, o debate foi interrompido.

Momentos antes do acidente, a apresentadora já estava com a voz um pouco embargada quando concedeu réplica ao candidato Danilo Cabral (PSB). O político respondia uma fala de Miguel Coelho (União Brasil).

Susto

Durante a fala, Cabral ouve o barulho e se assusta. Ele corre na sequência para socorrer a jornalista, assim como outras pessoas que estavam no local.

Poucos minutos depois, o colunista Igor Maciel assumiu a mediação e explicou a interrupção do debate. “Isso se deu porque a apresentadora Anne Barreto teve uma pequena indisposição, já está sendo atendida e nós vamos continuar o debate. Para que ninguém seja prejudicado, vamos começar de onde paramos”.

Queda repentina de pressão

De acordo com a apresentadora, o motivo do desmaio foi uma queda repentina de pressão. A jornalista sofreu um corte no queixo por conta da batida no chão e precisou levar quatro pontos.

“Estou passando aqui para dizer a vocês que estou bem, viu? Obrigada pelo carinho, pela preocupação, mas eu estou bem. O que foi que aconteceu: eu tive uma queda brusca de pressão e acabei desmaiando em um determinado momento do debate”, iniciou Barreto pelo Instagram.

A jornalista explica que voltou à consciência rapidamente e conversou com colegas do estúdio. “Saí consciente da TV Jornal, fui levada pela ambulância, pelo paramédico e pelo bombeiro que estavam no estúdio para o hospital”.

Férias após debate

A apresentadora conta que fez todos os exames, e não foi encontrado nada fora do normal. O único problema mesmo foi o corte no queixo. Ela vai ficar fora do ar por aproximadamente um mês. Contudo, a profissional afirma que já tinha férias programadas para depois do debate.

“Podem ficar tranquilos, estou bem de verdade, estou em casa, tranquila, não estou sentindo nada, estou super bem. Quero muito agradecer aos candidatos que compareceram ao debate, que também foram muito legais, muito carinhosos comigo e também mandaram várias mensagens, e agradecer a todo mundo da TV Jornal por todo apoio, essa equipe é maravilhosa”.

Vitor Fernandes[email protected]

Sub-editor, no BHAZ desde fevereiro de 2017. Jornalista graduado pela PUC Minas, com experiência em redações de veículos de comunicação. Trabalhou na gestão de redes do interior da Rede Minas e na parte esportiva do Portal UOL. Com reportagens vencedoras nos prêmios CDL (2018, 2019, 2020 e 2022), Sindibel (2019), Sebrae (2021) e Claudio Weber Abramo de Jornalismo de Dados (2021).

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!