Bolsonaro volta a reclamar da presidência: ‘Tô louco para entregar isso aqui pra alguém’

bolsonaro
Entre risadas, alguns apoiadores até tentaram injetar alguma dose de ânimo no presidente, mas não tiveram sucesso (Reprodução/@BrunnoMeloCBN/Twitter)

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) não parece estar muito contente com o cargo de chefe do Executivo Federal, ao menos foi o que demonstrou, na tarde de hoje (24), aos seus apoiadores. Durante a rotineira interação com o seu eleitorado no “cercadinho” do Palácio do Alvorada, Bolsonaro disse, em tom de brincadeira, que está “louco pra entregar isso aqui pra alguém”.

Entre risadas, alguns apoiadores tentaram injetar alguma dose de ânimo no presidente. “Entrega não! ‘Guenta’ mais quatro, mais oito [anos]”, disse um deles. Em resposta, Bolsonaro disse que o palácio “é muito bom pra visitar, mas pra morar, não”. Veja o vídeo:

Queixas frequentes

Essa não é a primeira vez que Jair Bolsonaro se queixa da cadeira presidencial. Em julho deste ano, o presidente disse aos seus apoiadores no Palácio do Planalto que não entende quem tem prazer em dizer que é presidente da República (relembre aqui).

“Eu não sei o que certas pessoas tem o prazer de falar ‘eu sou o presidente’. Não sabe o que é ser presidente da República. Para fazer a coisa certa, né, para fazer a coisa errada, não falta”, disse.

Já durante sua primeira aparição após o feriado da Independência, Bolsonaro compartilhou com o seu eleitorado as dificuldades de ocupar a cadeira presidencial. “A vida de presidente não é fácil, se alguém quiser trocar comigo, troco agora”, disse, durante a 44ª edição da feira agropecuária Expointer, no Rio Grande do Sul (relembre aqui).

Edição: Roberth Costa
Larissa Reis[email protected]

Graduada em jornalismo pela UFMG (Universidade Federal de Minas Gerais) e repórter do BHAZ desde 2021. Vencedora do 13° Prêmio Jovem Jornalista Fernando Pacheco Jordão, idealizado pelo Instituto Vladimir Herzog. Também participou de reportagem premiada pela CDL/BH em 2022.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!