Anderson Leonardo, vocalista do Molejo, abre o jogo sobre relações com homens em troca de presentes

Anderson Leonardo
Cantor também comentou sobre a acusação de estupro feita pelo MC Maylon (Reprodução/Cara a Tapa/YouTube)

O cantor Anderson Leonardo, vocalista do Molejo, abriu o jogo sobre as relações sexuais que já manteve com homens. Segundo ele, os encontros não vinham “de graça” e ele recebia pequenas regalias dos parceiros.

Em entrevista ao canal Cara a Tapa divulgada nessa segunda-feira (7), Anderson Leonardo também comentou sobre a acusação de estupro feita pelo MC Maylon, no início do ano passado (relembre aqui).

“Ninguém tem nada contra ninguém. Vou frisar aqui sério. Eu nunca tive [preconceito]. Imagina, tu nasceu feiozinho e tu começa a ver uns menininhos mais bonitinhos”, começou o vocalista do Molejo.

“Aí um cara mais velho te dá um tênis, um lanchinho… Um cozinheiro colocava uns pratinhos melhores para mim, para quê? Eu tinha que transar mesmo… Ou você acha que o prato vinha de graça? Mas isso é passado”, completou.

O cantor também falou sobre a trajetória do grupo, que já dura cerca de 35 anos. Questionado sobre o rótulo de referência no pagode, ele respondeu: “Não sei se sou referência ou não. Sei que eu adoro essa rapaziada que está chegando, adoro novidade. Porque a música é isso: todo mundo tem o seu espaço”.

MC Maylon

Anderson Leonardo também falou sobre a acusação de estupro feita pelo MC Maylon em 2021. Em fevereiro, o jovem prestou queixa contra o cantor alegando que ele o havia estuprado na noite do dia 11 de dezembro de 2020. Ele disse que denúncia não foi feita na época por medo de retaliações.

O vocalista do Molejo, então, foi chamada para prestar depoimento à polícia e confirmou que teve relações sexuais com o rapaz, mas garantiu que o encontro foi consensual. Ele ainda disse que foi chantageado pela mãe de MC Maylon.

Na entrevista ao Cara a Tapa, o artista voltou a dizer que a relação foi consensual e disse que os fãs estranharam o comportamento do acusador.

“Eu percebi que o povo é muito inteligente. Acho que estava muito notório que era uma situação que estava querendo… Até porque uma pessoa que disse pelo o que passou não ia agir como estava agindo”, disse ele, insinuando que a acusação é falsa.

Veja a entrevista na íntegra:

Edição: Giovanna Fávero
Sofia Leão[email protected]

Repórter do BHAZ desde 2019 e graduada em jornalismo pela UFMG (Universidade Federal de Minas Gerais). Participou de reportagens premiadas pelo Prêmio Cláudio Weber Abramo de Jornalismo de Dados, pela CDL/BH e pelo Prêmio Sebrae de Jornalismo em 2021.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!