Após deixarem ‘A Fazenda’ solteiros, Dynho e Sthe negam romance no reality e reagem a polêmicas

Dynho e Sthe
Eliminados não participaram da ‘Cabine da Descompressão’ nesta madrugada (Reprodução/A Fazenda/YouTube)

Depois do cancelamento da “Cabine de Descompressão” na madrugada desta quarta-feira (15), no reality show “A Fazenda”, os eliminados Dynho Alves e Sthefane Matos, a Sthe, resolveram aparecer para esclarecer as polêmicas.

A cabine, conversa que normalmente é transmitida logo após a saída dos participantes, teria sido cancelada porque Dynho e Sthe ficaram abalados ao descobrirem o que aconteceu enquanto estavam confinados. Já na “Live do Eliminado” de hoje, os dois negaram envolvimento em um romance no programa.

Mas antes de falar sobre a live, se você não acompanha “A Fazenda” … cabe um resumo! Dynho entrou no reality casado com MC Mirella, que pediu divórcio enquanto o marido ainda estava no programa.

O motivo? O programa exibiu imagens do artista fazendo carinhos íntimos e deitado na cama com a participante Sthe. Tudo com discrição! Nada muito explícito.

Ainda confinada, a própria influenciadora chegou a demonstrar preocupação com momentos em que se aproximou de Dynho. Diante do avanço das cenas de carinho, o noivo da jovem, Victor Igoh, também anunciou o fim do relacionamento com ela.

Live do Eliminado

A Cabine de Descompressão acabou não acontecendo com a confusão nos bastidores do programa, mas Steh e Dynho participaram hoje de uma transmissão ao vivo promovida pela Record com os eliminados da madrugada.

Durante a conversa, a influenciadora disse que já suspeitava de algo quando foi eliminada: “Quando eu recebi isso [a notícia do término do noivado], meu mundo desabou. Quando a gente foi eliminado, falaram: ‘Segura essa onda, boa sorte’. Eu já fiquei cismada. Eu fiquei com isso na cabeça”.

‘Mão na ovelha’

Sthe também esclareceu uma das polêmicas que levou ao término do relacionamento. Durante o programa, ela insinuou, em conversa privada com a peoa Aline Ribeiro, que teria “apalpado” Dynho três vezes.

Na ocasião, ela chegou a relatar detalhes da intimidade, dizendo que “passou a mão na ovelha” dele. Após o relato, a baiana brincou sobre já estar solteira. “Tô na rua, Aline, não tenho mais casa. Não tenho mais família”, disse.

Já na Live do Eliminado, a influenciadora disse que o termo “ovelha” era uma referência ao bumbum do funkeiro. “Eu falei pra ela que teve um dia que a gente tava brincando de nadar. Eu falei que passei por baixo da perna do Dynho e dei uma apertadinha na bunda dele”, contou.

Questionada pela apresentadora Lidi Lisboa sobre o que significava a “ovelha”, Sthe disse que era a “bunda”.

“Isso que eu fiquei preocupada, foi uma brincadeira, passei por baixo da perna. Fiquei comentando com ela: ‘Será que passou isso?’. A partir daí eu comecei a ficar ‘noiando’ com isso. Todo momento com o Dynho lá dentro foi de pura amizade e puro carinho. Essa questão que eu compartilhei com a Aline foi algo equivocado da minha parte, eu errei, assumo”, completou.

Mirella ‘põe fogo’ no Insta

Logo após a eliminação de Dynho e Sthe, MC Mirella fez um post no Instagram com uma boa dose de deboche.

Para seus mais de 24 milhões de seguidores, a funkeira declarou: “Esse quebra cabeça tá muito confuso e quem começou ele vai ter que terminar”. A foto da publicação mostra a artista tomando champanhe enquanto uma casa pega fogo ao fundo.

Já nesta quarta-feira, a ex-mulher de Dynho voltou a provocar nas redes sociais. Em uma transmissão ao vivo no Instagram, Mirella disse que o funkeiro e Sthe provavelmente estavam juntos em um quarto de hotel e sugeriu que os dois já deveriam ter se envolvido.

Edição: Giovanna Fávero
Sofia Leão[email protected]

Repórter do BHAZ desde 2019 e graduada em jornalismo pela UFMG (Universidade Federal de Minas Gerais). Participou de reportagens premiadas pelo Prêmio Cláudio Weber Abramo de Jornalismo de Dados, pela CDL/BH e pelo Prêmio Sebrae de Jornalismo em 2021.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!