Pesquisar
Close this search box.

Beatriz eliminada, Davi finalista e novo paredão: BBB 24 está perto do fim

Por

beatriz chorando eliminada bbb24
Beatriz foi eliminada do BBB 24 com 82,61% (Reprodução/@bbb/X)

O BBB 24 está na reta final, restando apenas quatro jogadores na casa. Nessa quinta-feira (11), a paulista Beatriz foi eliminada após ficar na berlinda com Davi e Isabelle. Com término marcado para a próxima terça-feira (16), Davi ficou ileso do atual paredão do reality e já está com uma vaga garantida na final.

Beatriz Reis foi a vigésima eliminada do BBB 24 com 82,61% dos votos. A vendedora e modelo era uma das favoritas do público, acumulando 4,3 milhões de seguidores.

Porém, nas últimas semanas, a personalidade de Bia começou a desagradar vários telespectadores, e isso também foi motivo para ela protagonizar um conflito com Davi, outro grande favorito da edição.

Depois de sua eliminação, Beatriz derrubou Tadeu Schmidt no palco propositalmente, fazendo uma brincadeira em alusão ao dia em que derrubou Sabrina Sato no programa. No bate-papo com o eliminado, a paulista foi questionada se fez um personagem na casa, mas garantiu que tudo foi “natural”.

Logo após, Alane, Davi, Isabelle e Mateus disputaram na Prova do Finalista. A dinâmica de resistência durou 10 horas, tendo Davi como campeão. Além de estar na final do BBB 24, o baiano também ganhou um carro da marca patrocinadora.

Quem perdesse a prova estaria automaticamente no último paredão desta edição do reality. Desta forma, Alane, Isabelle e Mateus estão emparedados. A eliminação acontecerá no domingo (14).

Andreza Miranda

Graduada em Jornalismo pela UFMG (Universidade Federal de Minas Gerais) e repórter do BHAZ desde 2020. Participou de duas reportagens premiadas pela CDL/BH (2021 e 2022); de reportagem do projeto MonitorA, vencedor do Prêmio Cláudio Weber Abramo (2021); e de duas reportagens premiadas pelo Sebrae Minas (2021 e 2023).

Mais lidas do dia

Leia mais

Acompanhe com o BHAZ