Bruno Gagliasso fala sobre rompimento com irmão Thiago e garante: ‘Não foi por causa de eleição’

Bruno Gagliasso podcast
Bruno Gagliasso contou sobre rompimento com irmão (Reprodução/Gioh/Youtube)

O ator Bruno Gagliasso abriu o jogo sobre a relação conturbada com o irmão, Thiago Gagliasso, em entrevista ao podcast “Quem Pode, Pod“, da esposa Giovanna Ewbank. Segundo o famoso, as desavenças com o familiar não são somente por questões políticas, mas pela maneira como eles enxergam a vida. Brigados desde 2018, por enquanto, uma reconciliação com o irmão bolsonarista não seria possível.

“Não só posicionamento político. A gente enxerga a vida diferente […] Não é por causa de eleição, é bom deixar isso claro, porque muita gente fala: ‘Eles brigaram por causa de política’. Não foi, a gente foi exposto de uma maneira, eu e minha mulher, que a gente não queria ser exposto, simples assim. Ficou muito evidente a nossa diferença, mas não foi por causa de política”, explicou Bruno Gagliasso.

O galã disse que, mesmo com tudo o que aconteceu, ainda ama o irmão. Porém, acredita que atualmente não é possível uma reaproximação, mas não descartou a possibilidade para o futuro.

“Em algum momento, talvez sim, mas hoje não consigo enxergar isso, porque admiração, respeito, afinidade, hoje não sinto por ele. O que eu sinto é o amor de irmão, isso nunca vai se apagar, e a saudade de tudo o que a gente viveu, isso é um fato”.

Confira a entrevista completa aqui:

Thiago deu sua versão

No fim do ano passado, Thiago participou do stand-up “Congresso Politicamente Incorreto (CPI)”, e deu sua versão da briga com o irmão.

“Quando eu tive esse rompimento familiar com meu irmão, eu abri o olho para muita coisa. Minha vida seria mais fácil se eu estivesse lá em Fernando de Noronha nadando com golfinho e sendo mais um alienado”, falou ele, relatando sobre a pousada que o galã tem na ilha.

Thiago ainda disse que abriu os olhos para estudar política depois das eleições de 2018. “Como quem encontra Jesus, eu encontrei na política uma diretriz”. Também comentou sobre a produtora Paula Lavigne, a quem se referiu como “Doutora Paula”. Ele também elogiou Neymar que, de acordo com ele, tem uma “boa relação com o governo”.

Edição: Roberth Costa
Vitor Fernandes[email protected]

Sub-editor, no BHAZ desde fevereiro de 2017. Jornalista graduado pela PUC Minas, com experiência em redações de veículos de comunicação. Trabalhou na gestão de redes do interior da Rede Minas e na parte esportiva do Portal UOL. Com reportagens vencedoras nos prêmios CDL (2018, 2019, 2020 e 2022), Sindibel (2019), Sebrae (2021) e Claudio Weber Abramo de Jornalismo de Dados (2021).

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!