Dia de fúria! Empregado passa por cima da Ferrari de R$ 1,5 mi do patrão e imagens viralizam

caminhao atroplea ferrari
Motorista estaria sendo demitido por problemas comportamentais, quando decidiu “atropelar” o carro (@Joshua4Congress/Twitter/Reprodução + @AutoConnectVA/Twitter/Reprodução)

Um desentendimento entre um caminhoneiro e o chefe dele gerou um prejuízo milionário para o empregador. Para descontar a raiva que sentia, o trabalhador passou por cima da Ferrari, modelo GTC4Lusso, do empresário. O veículo é vendido pelo equivalente a mais de R$ 1,5 milhão.

A imagem do estrago causado viralizou na web com a história de que o empresário não teria acertado o pagamento do motorista, por conta da crise causada pela pandemia. No entanto, a discussão parece ter sido causada pela demissão em uma empresa de Chicago, nos EUA. A versão é de que o caminhoneiro estava mostrando problemas no comportamento.

O dia de fúria

O jornal estadunidense The Drive investigou a história e concluiu que o motorista teria sido chamado para a garagem após entregar a primeira e única carga para a empresa. A fonte ouvida pelo jornal disse que a empresa se ofereceu para pagar todas as milhas que ele tinha feito, reembolsá-lo pelos itens comprados para o trabalho e até uma passagem de avião para que ele pudesse voltar para casa.

No entanto, o motorista parece não ter aceitado a proposta e se recusava a ser demitido. Quando a discussão com o dono da empresa se intensificou, o motorista então perguntou se a Ferrari era do empresário. Após a confirmação, o caminhoneiro respondeu “agora você vai ver o que acontece quando você f*** comigo”.

Usando um dos caminhões da própria empresa, ele acelerou com tudo pra cima do carro. Testemunhas afirmam que o dono do veículo tentou impedir o motorista e quase foi atropelado também. Após a confusão, o empresário chamou a polícia, que confirmou a história ao jornal, mas não deu detalhes por questão de confidencialidade.

A história pela web

Nas postagens que viralizaram nas redes sociais, alguns comentários afirmam que o motorista foi demitido por falhar no teste antidrogas ou que a discussão se deu após a empresa se recusar a conceder um novo caminhão ao homem. No entanto, nenhuma dessas outras versões foi confirmada pelos veículos locais.

Guilherme Gurgel[email protected]

Estudante de Jornalismo na Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG). Escreve com foco nas editorias de Cidades e Variedades no BHAZ.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!