Cantora gospel Eyshila sofre acidente de carro com o marido: ‘Grande foi o livramento’

Imagem compartilhada pela cantora mostra o carro capotado
Imagem compartilhada pela cantora mostra o carro capotado (Reprodução/ eyshilasantos/Instagram)

A cantora de música gospel Eyshila sofreu um acidente de carro junto do marido, o pastor Odilon Santos. Em suas redes sociais, a religiosa publicou uma foto do um carro capotado, nesta quinta-feira (2). Na legenda a artista diz que está bem e que foi um livramento.

“Eu e Odilon estamos vivos, grande foi o livramento! Mais tarde eu tento passar mais detalhes. Obrigada por toda a ajuda, orações e palavras de carinho que recebemos. Assim que possível daremos mais notícias”, escreveu Eyshila.

A cantora ainda não postou mais atualizações desde então. Na imagem é possível ver o carro capotado gravemente danificado. Detalhes das condições do acidente ainda não foram divulgados.

No comentários da postagem, diversos amigos deixaram mensagens de fé e melhoras ao casal. “Minha amiga querida, como o Senhor é bom! Ele poupou a vida de vcs por amor e porque ainda tem muitos fazer através de vcs. Estou em oração. Melhoras”, escreveu a cantora Cristina Mel.

“Só o Senhor e Deus! O mundo espiritual está mexido! É tempo de orarmos mais ainda um pelos outros! Eu estou muito feliz que meus amigos estão sãos e salvos! Aleluia!”, disse a artista Fernanda Brum. “Meu Deus… Obrigadaaaaaaaa pelo grande livramento!!! Deus cuida de vcs em cada detalhe e TODO DIA, ALELUIAAAAAA! Migaaaaaa Amamos vcs e estamos na intercessão aqui! Assim que possível nos mande notícia”, completou a cantora Cassiane.

Edição: Roberth Costa
Giulia Di Napoli[email protected]

Estudante de Jornalismo na Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG).

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!