Cantora gospel divide opiniões ao pedir ‘orações’ após filho criar conta no OnlyFans

Cantora gospel
Pelas redes sociais, várias pessoas concordaram com o ‘desabafo’ da cantora e outras saíram em defesa do rapaz (Reprodução/eyshilasantos/itsperidotx/Instagram)

A cantora gospel Eyshila Santos usou as redes sociais para pedir orações para seu filho após o rapaz anunciar que havia criado uma conta na plataforma de conteúdo adulto OnlyFans. Na postagem feita nessa segunda-feira (27), a cantora citou vários trechos da bíblia e pediu ajuda e orações as outras mães que a seguem.

“Se você é mãe, eu te convido a liberar essa palavra sobre a vida dos seus filhos”, começou Eyshila no post do Instagram, deixando explícito que a mensagem era para seu filho. “Abençoar não é aprovar conduta. Abençoar é concordar que Deus cumpra a sua vontade e o seu propósito na vida das nossas futuras gerações”, continuou.

No post, a cantora gospel diz que nem sempre o indivíduo segue o caminho que mais agrada a Deus, mas, que “apesar dos pecados, a luz Dele sempre chega à pessoa”. “Que Deus mantenha a sua integridade física e mental para viver o propósito que Ele tem para a sua vida. O mundo cansa, o pecado desgasta e as vezes até deixa sequelas. Mas eu oro para que Deus te guarde e te mantenha em um lugar seguro até que seus olhos se abram e você enxergue a grandeza do que Deus tem pra você”.

Eyshila ainda clama por “paz” para o filho. “Eu vivo pela fé, não pelo que vejo. Se o inimigo coloca minha derrota no outdoor, eu uso o mesmo outdoor pra declarar a minha vitória. Quem me justifica é Jesus. O justo viverá pela fé…”, terminou. Milhares de pessoas comentaram a foto manifestando apoio e desejando força a cantora.

Perseguição nas redes

O filho da cantora, Lucas Oliveira, já vinha sofrendo com vários comentários em sua rede social desde 2019, quando falou publicamente sobre sua homossexualidade. O Instagram do rapaz tem poucas imagens, mas, desde abril de 2020, Lucas posta fotos montado de drag queen.

A polêmica começou, após o menino fazer uma enquete em seu stories perguntando aos seguidores se deveria criar uma conta no Only Fans. Junto com a enquete, Lucas postou uma foto seminu. Pouco tempo depois, foi disponibilizado em seu perfil o link para o site adulto com a promessa de mais postagens.

Nos comentários da última foto de Lucas, há uma disputa entre seguidores fervorosos da religião e pessoas que apoiam Lucas em suas decisões. No Twitter a notícia também repercutiu: “Tá aí um menino que precisa do apoio da comunidade LGBTQIA+. Só Deus sabe o que ele passa”, comentou um internauta.

“Grande coisa, a vida é dele, não importa de quem é filho, sobrinho, eu hein Povo chato, vão cuidar das suas vidas Deixa o menino ser feliz e pronto, credo”, completou outro. Após a repercussão do post da cantora, as redes sociais do filho de Eyshila também foram tomadas por pessoas defendendo a liberdade do rapaz de expressar sua sexualidade como quiser e demonstrando apoio.

Giulia Di Napoli[email protected]

Estudante de Jornalismo na Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG).

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!