Considerada pela crítica o ponto alto de “Batman vs. Superman”, Mulher-Maravilha ganha um filme só pra ela

Mulher-Maravilha

Embora esteja batendo recordes de público nos Estados Unidos, se firmando como a terceira produção de maior sucesso da história da DC Comics, o filme “Batman vs. Superman” não tem sido um grande sucesso entre a crítica especializada.

Segundo o jornal britânico The Guardian, a melhor coisa do filme é a personagem Mulher-Maravilha, interpretada pela atriz israelense Gal Gadot. Os elogios em parte se devem ao fato da Mulher-Maravilha não ter sido “objetificada” e nem precisado ser salva.

Embora sedutora, ela não existe por quê é namorada de ninguém, e quando precisa, sabe se defender sozinha. A personagem aparece pouco, “apenas o suficiente para querermos mais”, segundo a Revista Forbes.

E o público terá mais! A atriz Gal Gadot se prepara para filmar “Mulher-Maravilha – O Filme”, a história original de como a princesa Diana Prince se tornou a guerreira deusa titular. Será a primeira vez que uma super-heroína ganhará um filme só para ela.

Em entrevista, a atriz que já foi modelo e  treinadora de combate na Força de Defesa Israelense, falou sobre a importância de interpretar tal papel: “Para mim, é importante que homens, mulheres, meninos e meninas possam se relacionar com ela, especialmente minha filha. Quero que ela veja que as mulheres também podem ser super-heroínas. Quero que ela acredite que tudo é possível.” Gadot é mãe de Alma, de 4 anos.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!