TikTok
Youtube
X (Twitter)
Instagram
Facebook
Whatsapp

Daniella Perez faria 52 anos hoje e recebe homenagem da mãe, Gloria Perez

11/08/2022 às 14h46
gloria perez
Escritora avalia que documentário da HBO Max 'resgatou' identidade da filha (Reprodução/Redes sociais)

A atriz Daniella Perez faria 52 anos hoje (11) e recebeu uma homenagem da mãe dela, a autora de novelas Gloria Perez. A declaração amorosa surge em meio à repercussão do documentário Pacto Brutal, da HBO Max.

Por meio de post no Instagram, Gloria teceu elogios para a filha, Daniella. A atriz foi assassinada aos 22 anos pelo belo-horizontino Guilherme de Pádua e Paula Thomaz, então esposa dele, em 1992. O crime ocorreu durantes as gravações da novela “De Corpo e Alma”, de autoria da mãe da atriz.

Pela primeira vez, quase três décadas depois do crime, o ex-ator publicou no início do mês um vídeo em que pede perdão a Gloria (relembre aqui).

‘Documentário devolveu sua identidade’

Na publicação, Gloria avalia que o documentário sobre a morte da filha a resgatou do terreno da ficção e a retratou como ela, de fato, merecia. Na ocasião do assassinato, quase 30 anos atrás, o crime ganhou notoriedade internacional e acabou se tornando um “espetáculo” midiático, como a própria Gloria definiu.

“Esse ano, o documentário Pacto Brutal devolveu sua identidade, tirou você do terreno da ficção e resgatou a pessoa real, a pessoa doce, afetuosa, em seu mundo de delicadeza estraçalhado pela ambição e a inveja de um casal de psicopatas”, escreveu Perez.

Na homenagem, a artista fez uma espécie de montagem com fotos da filha em diferentes fases da vida: Daniella aparece bebê, criança, adolescente e, por último, adulta (veja abaixo na íntegra).

Gloria recebe mensagens de apoio

A publicação foi recebida carinhosamente por artistas e seguidores anônimos de Gloria Perez, que além de escritora é roteirista, produtora e autora. De Silvia Buarque à primeira-dama, Michelle Bolsonaro, diversos famosos prestaram solidariedade à escritora.

“Muita admiração por você”, escreveu a atriz Mônica Martelli. “Te admiro tanto, minha amiga”, comentou a cantora Fafá de Belém. “Sem dúvida Glória, Dani um amor, pura, meiga, fiel, doce, íntegra! Tudo de mais maravilhoso e belo. Um encanto!”, elogiou o ator Humberto Martins.

Internautas que admiravam o trabalho de Daniella ainda emanaram sentimentos positivos a ela. “Parabéns Dani! Que sua Estrela brilhe sempre ! Sempre que escuto Cover Girls lembro dela! Flor que foi arrancada de nós por 2 monstros!”, disse uma pessoa.

Atual esposa de Guilherme relata ameaças

Na esteira de polêmicas que envolvem o nome do ex-ator Guilherme de Pádua, sua atual esposa usou as redes sociais para desabafar. Nessa terça-feira (9), Juliana Lacerda Pádua revelou que vem recebendo xingamentos e mensagens de ódio no Instagram.

“Gente, tem tantas mensagens lá no meu direct, mas a maioria dessas mensagens é de xingamento”, começa a mulher. “E aí, quando eu quero visualizar realmente as mensagens boas, pessoas orando por mim, pessoas desejando o meu bem, pessoas até me aconselhando – o que está sendo muito bom pra mim nesse momento -, trazendo paz, conforto, porque não tá sendo fácil. As pessoas vão no meu direct e falam palavrão, xingamentos, ameaças”, diz Juliana no registro.

A mulher de Guilherme de Pádua ressalta que não vai responder ou visualizar as mensagens de ódio. Embora tenha a conta trancada no Instagram, ela ainda convidou “curiosos” a entrarem no feed dela. “Se quiserem sair, também, fiquem à vontade. Mas não mandem mensagem no direct, tá bom?”, concluiu (entenda mais aqui).

Editado por: Roberth R Costa

Nicole Vasques

Jornalista formada pela Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG), escreve para o BHAZ desde 2021. Participou de reportagem premiada pela CDL/BH em 2022.

Nicole Vasques

Email: nicole.vasques@bhaz.com.br

Jornalista formada pela Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG), escreve para o BHAZ desde 2021. Participou de reportagem premiada pela CDL/BH em 2022.

Mais lidas do dia

Resultado da Lotofácil da Independência: veja os números sorteados e saiba se você levou R$ 300 milhões

lotofácil da independência

Vídeo mostra ataque de abelhas a uma aluna em escola de Ibirité, na Grande BH

Criança é atacada por exame de abelhas na porta de escola em Ibirité

Professores das escolas particulares da Grande BH entram em greve por tempo indeterminado

Apostas de BH, Contagem e Betim cravam Lotofácil da Independência e levam R$ 4,4 milhões cada

BH Contagem Betim Lotofácil da Independência

‘Pensei nas minhas filhas’, diz motociclista que resgatou menina de ataque de abelhas em escola de Ibirité

Motoqueiro que resgatou criança de ataque de abelhas em Ibirité diz que pensou nas próprias filhas

Leia mais

Acompanhe com o BHAZ

Siga o BHAZ nas redes sociais

TikTok
YouTube
X (Twitter)
Instagram
Facebook
Whatsapp
Logo BHAZ