Deu ruim? Após festa (caótica) no BBB, Diogo Melim, namorado de Boca Rosa, apaga fotos do casal

Rede Globo/Reprodução

Quando a edição de 2020 do Big Brother Brasil foi anunciada, muita gente ficou surpresa com a participação de influenciadores de grande escala. Entre o elenco de famosos, um dos nomes mais fortes era Bianca Andrade, também conhecida como Boca Rosa. Agora, com 20 dias de participação no reality, a empresária tem perdido seguidores e, possivelmente, o namorado.

O músico Diogo Melim, da banda Melim, mantém um relacionamento com Bianca desde antes da participação da influenciadora no BBB. No entanto, a sister teve algumas atitudes questionáveis na festa do último sábado (7). Ela teve momentos de intensa paquera com o modelo Guilherme Napolitano. Após a repercussão, Diogo Melim excluiu de seu Instagram todas as fotos que tinha com Bianca.

Na casa do BBB, a empresária disse ao modelo para não ficar perto dela, se não ela iria beijá-lo. “Eu vou beijar você, sai de perto de mim!”, afirmou Bianca, depois de trocar carícias com o modelo durante a festa.

Público consola Diogo Melim

Nas redes sociais, a exclusão das fotos do casal tem sido considerado uma reação do namorado a suposta traição de Bianca. “Diogo Melim já deve tá escrevendo uma música pros chifres que tá começando a nascer nele”, escreveu uma usuária do Twitter.

Além dos memes e do deboche, o público também tem defendido o músico. Pelo jeito, se o namoro chegar mesmo ao fim, tem muita gente disposta a consolar o rapaz. “Diogo Melim, só pra avisar que se você precisar de um carinho e um abraço, eu me coloco a disposição pra você, ok?”, brincou um outro usuário.

‘Que festa foi essa?’

Além da paquera de Boca Rosa e Guilherme, a última festa do BBB acumulou outras polêmicas. Entre elas, mais uma acusação de assédio. Dessa vez, o youtuber Pyong Lee foi flagrado apalpando algumas das colegas de confinamento, além de tentar forçar um beijo com uma outra colega.

+ Beijo à força e apalpada na bunda: Pyong assedia (e é assediado) em festa do BBB e público pede expulsão

O público ainda ressaltou que o youtuber deixou em casa a esposa grávida de 9 meses para participar do programa. “Não tem justificativa pra assédio, a não ser a falta de caráter e vergonha na cara dele, parem de passar pano pro Pyong”, escreveu um usuário do Twitter.

Tudo isso aconteceu após um show do DJ Alok. No entanto, o músico garante que não teve nada a ver com o que aconteceu na festa. “Eu não tenho participação nisso”, brincou o DJ, pelo Twitter.

Sororidade

Após tudo que aconteceu na festa, os confinados no reality ainda tiveram que formar o paredão no domingo (9). Os selecionados pela casa foram o arquiteto Felipe Prior e o ex-jogador de futebol Hadson Nery.

Os dois emparedados fazem parte do grupo de homens que tem recebidos críticas pelas atitudes machistas (entenda aqui). A líder da semana, Gabi Martins, dedicou a sua indicação de Hadson a todas as mulheres do Brasil.

Outro destaque do domingo foi o voto da cantora Manu Gavassi. Ela indicou Prior ao paredão, alegando ser “uma questão de sororidade”. Ao ser questionada pelo arquiteto sobre o que aquilo significava, ela disse que ele “aprenderia aqui fora”.

Mais tarde, a cantora esclareceu ao arquiteto o significado dessa palavra. “Quando você se junta em uma causa feminina”, explica. Com a fala de Manu, as buscas no Google pelo termo “sororidade” mais do que dobraram e essa foi uma das pesquisas mais populares nesta segunda-feira (9).

Até o fechamento dessa reportagem, a enquete do Uol, que já acumula mais de 80 mil votos, indica a eliminação de Hadson com 60,45% dos votos.

Guilherme Gurgel[email protected]

Estudante de Jornalismo na Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG). Escreve com foco nas editorias de Cidades e Variedades no BHAZ.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!