Djonga será jurado de novo reality musical da Netflix

(Divulgação/Netflix)

O rapper de Belo Horizonte Djonga será um dos jurados do “Nova Cena”, novo reality show musical da Netflix. O anúncio foi feito na tarde desta terça-feira (26). O artista dividirá a função com Filipe Ret e a dupla de irmãs Tasha & Tracie no programa que buscará o novo nome do Rap e do Trap no Brasil.

O reality tem inspiração na atração norte-americana “Rhythm & Flow”. Os participantes passarão por competições, e poderão compartilhar histórias de vida e parte da jornada com a música. A apresentação fica por conta do rapper Kamau.

O vencedor ganhará um prêmio de R$ 500 mil e terá participação na próxima temporada da série brasileira “Sintonia”. A data de estreia do programa ainda não foi divulgada. Nas redes sociais, Djonga comemorou o anúncio: “segunda série do mano, primeiro reality de música da Netflix Brasil. Só força”, escreveu.

Edição: Lucas Negrisoli
Isabella Guasti[email protected]

Jornalista graduada pela UFMG (Universidade Federal de Minas Gerais) e repórter do BHAZ desde 2021. Participou de reportagem premiada pela CDL/BH em 2022 e também de reportagem premiada pelo Sebrae Minas em 2023.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!