Dudu Camargo quebra silêncio após ser demitido do SBT

dudu camargo demissão
Dudu Camargo estava de férias e não voltou ao canal de Silvio Santos (Reprodução/SBT)

O apresentador Dudu Carmago, que já foi protegido de Silvio Santos no SBT, se “pronunciou” pela 1ª vez após ser demitido do canal. O desligamento dele ocorreu nos últimos dias e gerou reações diversas na web.

Dudu esteve no SBT ao longo de sete anos e nos últimos meses de trabalho na emissora comandava o programa Primeiro Impacto.

Na última semana, rumores de que ele foi demitido após passar mal no próprio camarim cicularam nas redes sociais. Dudu teria se limpado com uma toalha e a escondido no local, em vez de descartá-la.

O que motivou o desligamento do apresentador, no entanto, não foi revelado oficialmente. A decisão de demitir Dudu teria partido da vice-diretora do canal, Daniela Beyrute.

Antes da demissão, Dudu estava de férias e em maio foi condenado por importunação sexual contra a cantora Simony. Ele deverá pagar indenização de R$ 30 mil para a artista.

Dudu Camargo deixa mensagem

Após a confirmação da demissão, Dudu Camargo não se pronunciou publicamente. No entanto, alterou o texto do perfil dele no Instagram. Agora, o espaço exibe uma reflexão sobre julgamento.

“O preconceituoso julga sem conhecer, já o sábio, procura entender. Se o mundo vos odeia, sabei que, primeiro do que a vós, me odiou a mim”, escreveu ele.

(Reprodução/Instagram)

Roberth Costa[email protected]

De estagiário a redator, produtor, repórter e, desde 2021, coordenador da equipe de redação do BHAZ. Participou do processo de criação do portal em 2012; são 11 anos de aprendizado contínuo. Formado em Publicidade e Propaganda e aventureiro do ‘DDJ’ (Data Driven Journalism). Junto da equipe acumula 10 premiações por reportagens com o ‘DNA’ do BHAZ.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!