Ex diz que era traído por Jojo Todynho e ela reage: ‘Vou te ensinar a ser homem’

(Reprodução/Instagram)

A cantora Jojo Todynho e o ex-marido, Lucas Souza, protagonizaram uma troca de farpas na manhã desta sexta-feira (10).

Por meio de uma série de publicações em seus stories do Instagram, Lucas acusou a ex-mulher de traições, agressões físicas e de ser abusiva. A cantora, por sua vez, rebateu em live e disse que vai “meter a porrada”.

Entre as declarações, Lucas afirmou que Jojo trocava mensagens com o segurança do ex-vereador Gabriel Monteiro. Segundo ele, a cantora teria também se relacionado com o político antes de conhecer Lucas. Gabriel atualmente está preso no Rio de Janeiro, acusado de estupro contra uma jovem em uma boate.

“Ela tem um jeito… Ela vem de relacionamentos em que a traição é muito comum. Ela tem um pensamento de que a traição é comum. Ela fala que estou mentindo. A gente pode procurar o pastor da nossa igreja, a Renata, a Marcelinha. No dia em que pedi a Jojo em casamento, quando subi para o quarto para descansar, o celular dela não parava de tocar com mensagens”, afirmou.

O militar explicou que os dois tinham as senhas um do outro. “Nunca tinha mexido no celular dela. Mas abri o Instagram neste dia e tinha mensagem de um Paulo. É o ex-segurança do Gabriel Monteiro. Ela inclusive teve um relacionamento com Gabriel Monteiro e me obrigava a falar com ele. Queria botar esse pessoal dentro de casa”.

Em desabafo, ele ainda comentou sobre supostas atitudes abusivas da cantora. Lucas disse que se sentiu sozinho quando se mudaram para o Rio de Janeiro: “Ela me colocou em uma bolha tão grande, que as únicas amizades que eu tinha eram o motorista, o empresário. Ela não deixava eu me relacionar com ninguém, queria me prender”.

Jojo se defende

Depois que as acusações do ex-marido repercutiram na internet, Jojo abriu uma live para se defender das críticas.

“Você é safado, pilantra, vagabundo, descarado, mentiroso que tá achando que tá bonito na foto. As pessoas estão vendo. Pode botar como ameaça: vem pro Rio de Janeiro que eu vou te dar um pau. Vou mandar meus amigos te segurar e eu vou te meter a porrada. Para aprender a ser homem”.

“Se você não teve pai e mãe que te desse educação, eu vou te ensinar a ser homem. Vem pro Rio de Janeiro se tu é homem. Vem. Me prende, me processa, fod*-se. Eu vou te meter a porrada. Tu é homem?”, disparou.

Edição: Roberth Costa
Isabella Guasti[email protected]

Jornalista graduada pela UFMG (Universidade Federal de Minas Gerais) e repórter do BHAZ desde 2021. Participou de reportagem premiada pela CDL/BH em 2022 e também de reportagem premiada pelo Sebrae Minas em 2023.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!