Grazi Massafera deixa a Globo após 16 anos na emissora: ‘Saio cheia de gratidão’

grazi massafera
Atriz postou um vídeo e texto nas redes sociais (Reprodução/@massafera/Instagram)

Chegou ao fim a passagem de Grazi Massafera pela Globo. A atriz postou um texto nas redes sociais se despedindo da emissora onde trabalhou durante 16 anos. O destino da ex-BBB não foi revelado. Na publicação, ela relembrou algumas personagens que marcaram sua passagem pela TV.

Ao iniciar o texto, Grazi relembrou a virada que teve na vida após participar do Big Brother Brasil de 2005 e ser a vice-campeã do reality. “Aquela garota, na verdade, não podia sonhar o que viria a seguir: a Globo me acolheria naquela casa não somente por três meses, mas desde então é meu lar, há 16 anos”.

Desde que saiu do BBB, Grazi passou a integrar a equipe da emissora e foi repórter do Caldeirão do Huck. Depois ela “cresceu”, conforme destacou, e se tonou atriz.

“Hoje eu posso bater no peito e dizer que, com tanta dedicação, sim, eu sou atriz. Sou ainda a garota de Jacarezinho, mas agora também sou mãe que se jogou em tudo que é personagem. Fui a estreante Thelminha, fui Florinda e até Lívia Noronha”, relembrou.

Grazi confessou ter pensado em desistir da carreira e contou ter enfrentado “preconceitos” na emissora. Apesar disso, ela destacou que a Globo sempre acreditou nela e recebeu “alento, afeto e incentivo” para superar”. “Tal qual a vida, fui superando obstáculos e me descobri forte e destemida”.

‘Gratidão’

A atriz se mostrou grata diante do encerramento do ciclo de exclusividade com a emissora. “Saio cheia de gratidão e sabendo que a Globo pode não ser mais meu endereço, mas pode ser razão de visita. Muito obrigado a todos da Globo por este ciclo”, agradeceu.

O futuro de Grazi não foi revelado. “Nos veremos muito em breve e nos reveremos em todas as memórias que deixo nesta emissora que é parte de mim, de minha história e de meu coração”.

‘Trajetória linda’

Amigos e fãs de Grazi enviaram mensagem para a atriz parabenizando pela carreira construída e desejando sucesso nas novas jornadas. “Você conquistou. Foi você. Lindo de ver sua trajetória. Parabéns! E que venham novos desafios”, escreveu Fernanda Gentil.

“Que lindo de ver, principalmente a sua paz de espírito, esse é o verdadeiro sucesso! Você merece cada momento, cada vitória! Te admiro demais”, comentou a modelo Fernanda Motta.

Edição: Vitor Fernandes
Vitor Fórneas[email protected]

Repórter do BHAZ de maio de 2017 a dezembro de 2021. Jornalista graduado pelo UniBH (Centro Universitário de Belo Horizonte) e com atuação focada nas editorias de Cidades e Política. Teve reportagens agraciadas nos prêmios CDL (2018, 2019 e 2020), Sebrae (2021) e Claudio Weber Abramo de Jornalismo de Dados (2021).

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!