Influencer é atacada enquanto gravava dancinha para o TikTok: ‘Me senti um lixo’

Nathalia Valente
A ex miss paulista, de apenas 18 anos, soma mais de 7 milhões de seguidores do TikTok e disse ter ficado bastante abalada com o episódio (Reprodução/@missnathaliavalente_/Instagram)

A influenciadora digital e ex-miss paulista Nathalia Valente foi agredia nessa sexta-feira (10) enquanto gravava um vídeo para o TikTok na rua de casa. Nas imagens feitas por ela, é possível ver o momento em que uma outra menina se aproxima e a empurra. No momento, Nathalia performava uma música do Justin Bieber para postar na rede social.

Pela ferramenta de Stories do Instagram, a influencer de 18 anos se mostrou bastante abalada com o ocorrido, mas ainda assim tentou tranquilizar os seus seguidores. “Foi perto da loja do meu pai, em um lugar que eu conhecia algumas pessoas já. Eu cresci lá… achei totalmente sem nexo. Eu vim tranquilizar vocês, dizer que eu só me ralei um pouco, mas agora a única preocupação que eu tô tendo é em questão de acontecer isso de novo, sabe?”, conta a jovem.

“Eu estava gravando um vídeo, porque eu me arrumei para tirar foto. Eu estava gravando como sempre faço na rua, (…) tava de boa. Na hora que eu olhei pra frente, vi uma menina vindo, achei que ela ia tirar foto, mas ela me empurrou, eu caí no chão e me ralei toda. Ela olhou pra minha cara e saiu andando, eu fiquei sem entender”, acrescenta Nathalia, aos prantos.

‘Me senti um lixo’

No TikTok, Nathalia Valente tem mais de sete milhões de seguidores. Ela faz sucesso também no Instagram, onde soma quase um milhão de admiradores. Após o ocorrido, além de agradecer pelo carinho dos fãs, ela também fez um apelo aos seus haters nas redes sociais.

“Quero pedir desculpa pra vocês que não gostam de mim, mas gente, não faz isso! Eu me senti um lixo, a pior pessoa do mundo, pra uma pessoa chegar do nada e me agredir”, desabafa.

A agressora de Nathália ainda não foi identificada. Valente diz que ela e a família estão buscando imagens de câmeras da região para que seja possível tomar as medidas necessárias. No entanto, a influencer diz ter recebido mensagens de vária meninas que estão sendo acusadas, sem provas, de serem as autoras da agressão.

“Assunto sério agora: não é a primeira, nem a segunda e nem a terceira menina que vem aqui me mandar mensagem no direct e falar que tá sendo ameaçada, dizendo que tão falando que é a menina [que agrediu]. Gente? Até que se prove o contrário, ninguém sabe quem é”, fala.

Larissa Reislarissa.reis@bhaz.com.br

Estudante de jornalismo na Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG) e repórter do BHAZ desde 2021. Vencedora do 13° Prêmio Jovem Jornalista Fernando Pacheco Jordão, idealizado pelo Instituto Vladimir Herzog.

Comentários