Jogadora de vôlei revela pedidos inusitados no OnlyFans: ‘Queriam meu chulé’

key alves osasco
Key Alves é jogadora de vôlei profissional pelo Osasco (Reprodução/@key.alvees/Instagram)

Key Alves, jogadora de vôlei e estrela no OnlyFans, concedeu entrevista ao programa The Noite, do SBT, e contou um pouco dos bastidores na rede social de conteúdo adulto. A atleta revelou que já oferecerem “muito dinheiro” para terem o chulé dela.

“Eles pedem fotos do meu pé, eu mando. É dinheiro, né? O valor máximo que já me pagaram foi dez mil”, comentou a jogadora durante entrevista que foi ao ar na noite dessa terça-feira (26). Porém, esse não foi o pedido mais inusitado que a atleta do Osasco recebeu.

“O que eu achei mais estranho foi a galera pedir meia minha depois do treino, queriam meu chulé e iam pagar muito por isso, só que não tive coragem, ainda. É minha meia, meu chulé. Eu amo meu chulé. Termina o treino eu pego a meia e cheiro. Adoro. Não dá para ser perfeita, tem que ter algum erro”, conta.

Ideia da irmã

A ideia de criar um perfil na plataforma de conteúdo adulto foi de Keyt, a irmã gêmea de Key. E a jogadora teve o incentivo da irmã. “O pessoal acha que é um perfil só”, explica, dizendo que cada uma tem sua própria página no OnlyFans.

Key é a jogadora de vôlei com mais seguidores no Instagram, atualmente com 3 milhões. Ela ainda contou que ainda consegue arrecadar um bom dinheiro em outras páginas na internet.

“Não só o OnlyFans, toda rede social hoje me dá um valor muito bom, só que o vôlei, querendo ou não, é onde eu tenho meu salário, minha carreira, então acho que o pessoal acessa o OnlyFans por eu ser atleta e não só modelo. Para ver o outro lado da atleta”.

A atleta ainda disse que nunca enfrentou nenhum tipo de problema com as colegas de equipe. “No meu time não teve problema, graças a Deus. (Nos times adversários) teve uma olhadinha torta”, completa.

Vitor Fernandes[email protected]

Sub-editor, no BHAZ desde fevereiro de 2017. Jornalista graduado pela PUC Minas, com experiência em redações de veículos de comunicação. Trabalhou na gestão de redes do interior da Rede Minas e na parte esportiva do Portal UOL. Com reportagens vencedoras nos prêmios CDL (2018, 2019, 2020 e 2022), Sindibel (2019), Sebrae (2021) e Claudio Weber Abramo de Jornalismo de Dados (2021).

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!