Jojo Todynho decide tirar nome da mãe da certidão após briga: ‘Arrancar até o que tu não tem’

jojo todynho
Cantora postou desabafo nas redes sociais sobre situação com a mãe biológica (Reprodução/@jojotodynho/Instagram)

A cantora Jojo Todynho resolveu tirar o nome da mãe da certidão de nascimento, após ser chamada de “ordinária” pela genitora. Em desabafo pelas redes sociais, na madrugada de hoje (17), a artista apareceu ao lado da advogada e explicou a situação com a mãe biológica.

“Queria deixar um recado para uma fã minha que insiste em dizer por aí que me ama e é notório esse amor dela por mim. Vou te dar uma dica, bebê: começa a juntar [dinheiro], porque eu vou arrancar até o que tu não tem. É assim que funciona”, começou ela.

“Eu entrei com um processo de exclusão do nome dessa senhora que me colocou no mundo da minha certidão de nascimento, vou deixar apenas o nome do meu pai. E por que? Porque quem me criou foi minha avó, [ela] me educou, me deu amor, amparo, carinho”, justificou a dona do hit “Que tiro foi esse?”.

A funkeira continua e relata que todos sabem do “amor e carinho” que ela tem pela avó. Ela afirma que não expõe a avó na internet e já pediu para que as pessoas deixem de ir na porta da casa dela, e até mesmo instalou câmeras de segurança.

“Tudo o que eu tenho e sou hoje eu devo a minha avó. Tentei fazer meu papel de filha, mas não deu e tá tudo certo. O que nunca me acrescentou, não me faz falta e é por isso que tomei essa decisão muito dura. Vai rolar processo”, disse.

Treta com ex-marido e mãe biológica

Durante a semana foi noticiado que a mãe da cantora teria proferido xingamentos contra a filha durante conversa com o ex-marido, Lucas Souza. A decisão de retirar o nome da mãe biológica tem outra motivação.

“Quero muito ser mãe porque se eu não deixar herdeiro, essa senhora pode tomar conta de tudo meu e eu não pode deixar isso. [Vocês sabem] como funciona a justiça. Nem [a minha avó] quem me criou tem o direito de ficar com o que é meu. Mas Deus sabe todas as coisas, vamos deixar rolar”. 

Ela ainda disse que não dará explicações em programas de TV, somente na Justiça. “Vai ser tudo resolvido da forma que tem que ser sem pena e sem dó, porque na minha vez ninguém tem pena. […] Porque na hora que as pessoas querem me caluniar, me difamar, elas não pensam e agora segura o rojão”, continuou. 

“Tudo que falei pra vocês em live tá tudo provado e nas mãos da justiça. […] Na vida todos nós estamos sujeitos a erros, a passar por todo diversas situações, mas com verdade e dignidade eu sigo com a minha cabeça erguida, sem temer e ficar receosa com nada. A verdade por si só prevalece e o ônus da acusação é de quem está acusando”.

Edição: Roberth Costa
Vitor Fernandes[email protected]

Sub-editor, no BHAZ desde fevereiro de 2017. Jornalista graduado pela PUC Minas, com experiência em redações de veículos de comunicação. Trabalhou na gestão de redes do interior da Rede Minas e na parte esportiva do Portal UOL. Com reportagens vencedoras nos prêmios CDL (2018, 2019, 2020 e 2022), Sindibel (2019), Sebrae (2021) e Claudio Weber Abramo de Jornalismo de Dados (2021).

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!