Kevinho e outros artistas detonam MTV Miaw: ‘Premiozinho armado’

Kevinho, DJ Gabriel do Borel e Rízia Cerqueira foram alguns a reclamar da premiação da MTV (Reprodução/Instagram)

O cantor Kevinho desabafou nas redes sociais sobre os bastidores do prêmio MTV Miaw, reclamando sobre a organização e contradições do evento. O funkeiro afirmou que o prêmio seria armado e sem nenhuma credibilidade. E não foi só ele que soltou o verbo sobre a premiação da MTV, que vai ao ar hoje (28), às 21h.

“Artistas do nosso Brasil, não percam tempo indo nesse premiozinho [MTV Miaw] armado que passou ontem. Fui uma vez só e já saquei a deles pra nunca mais ir. Tô fora”, iniciou o cantor pelos stories do Instagram.

“Quando eu fui falaram que eu tinha GANHADO as categorias que estava concorrendo antes de ir, cheguei lá, me apresentei, fizeram eu esperar horas e horas dentro do camarim e acabou o negócio e não ganhei nada. Só me fizeram de otário. Eu guardo isso a anos e anos comigo porque odeio polêmica, porém, ver isso acontecer todos os anos com artistas é inaceitável. Nesse ‘prêmio’ eu não piso nunca mais”, escreveu.

O artista se declarou para quem o acompanha desde o início de sua trajetória na música. “O maior prêmio e o maior troféu que existe são vocês os fãs, o resto é resto”.

Não foi só Kevinho…

Além do funkeiro, personalidades como Tata Estaniecki, Bruna Unzueta, MC Soffia, Rízia Cerqueira e Gabriel do Borel também reclamaram da premiação, que foi gravada nessa terça-feira (26).

MC Soffia foi convidada para o prêmio. Contudo, mesmo concorrendo na celebração na categoria Black Star Rising por Bet, ela não foi autorizada a acessar a área dos indicados.

“Super chateada com a MTV. Eu concorrendo à premiação, me colocaram na pista no meio da multidão, sem valorizar mais uma vez minha caminhada de artista”, desabafou.

Com a situação constrangedora, ela preferiu deixar o local. “Vim embora mesmo, porque outros artistas indicados tinham camarote, comida… Eu não mereço passar por isso, não mereço menos. Temos que nos fortalecer e sempre falar ‘Eu sou muito foda para passar por isso'”, concluiu.

A ex-BBB Rízia Cerqueira, indicada na mesma categoria, Black Star Rising por Bet, não foi convidada para o prêmio. “E eu que fui indicada pra o MTV Miaw e não fui convidada kkkkkk A POBI* (*sic) FICOU FELIZ DA VIDA JURANDO QUE IA POSTAR LOOK BEM BLOGUEIRA DANDO CLOSE”, disse.

‘Vários artistas barrados’

O DJ Gabriel do Borel também ficou fora da lista do camarote, sendo colocado junto ao público, mesmo concorrendo às categorias Hino do Ano e Coreografia Envolvente, com Sentadona, parceira de sucesso em todo o Brasil com Luísa Sonza, Davi Kneip e MC Frog.

“É triste, porque como um evento tão maravilhoso quanto este, pode pecar dessa forma na organização. Assim como eu, vários outros artistas foram barrados por estarem com o nome fora da lista. Espero, de coração, que revejam isso para os próximos anos, porque como artista, a gente só quer contribuir para que a premiação cresça mais e mais a cada ano”, disse.

Vitor Fernandes[email protected]

Sub-editor, no BHAZ desde fevereiro de 2017. Jornalista graduado pela PUC Minas, com experiência em redações de veículos de comunicação. Trabalhou na gestão de redes do interior da Rede Minas e na parte esportiva do Portal UOL. Com reportagens vencedoras nos prêmios CDL (2018, 2019, 2020 e 2022), Sindibel (2019), Sebrae (2021) e Claudio Weber Abramo de Jornalismo de Dados (2021).

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!