Luana Piovani nega doação a fã e pede para procurar Luciano Huck: ‘Não tenho dinheiro suficiente’

luana piovani
Luana Piovani fez comentário durante live no Instagram (Reprodução/@luapio/Instagram)

A atriz Luana Piovani negou uma doação a uma seguidora, durante live, e aproveitou para alfinetar o apresentador Luciano Huck. Na transmissão, a ex-mulher de Pedro Scooby responde a uma pessoa que não tem dinheiro para ajudar os outros, além das caridades que diz já fazer. Nas redes sociais, a artista teve apoio de internautas.

“Falei para não pedir dinheiro, gente! Eu trabalho para caramba, eu não tenho dinheiro suficiente para realizar coisas sabe? A não ser que seja tipo, comidas, pequenas doações, essas coisas que a gente ajuda”, disparou Piovani em transmissão ao vivo no Instagram.

Na sequência, ela diz que o global poderia ajudar. “Mas essas questões assim, são mais com o Luciano Huck que é contratado há muitos anos e é ‘zilionário’, sempre foi”, disse a atriz. “Acho que é justo pedir para ele! Não sei o que ele vai fazer, né? Porque também é difícil, tem você e um milhão de pessoas pedindo um monte de coisa”, finalizou a atriz.

‘Concordo, mas…’

Nas redes sociais, as pessoas, em sua maioria, apoiaram a fala da atriz. “Ela está certa, gente. Famoso não é banco. Ajudar é uma coisa, agora imagina bancar todos os pedidos????”, disse um internauta em uma página de fofoca. “Se eu, que não sou ninguém, já recebo gente me pedindo as coisas quase todo dia, imagina esses famosos. Às vezes eu ajudo porque sou mole haha mas sei que já cai tanto em golpe haha”, disse outra.

Outras pessoas também concordaram, mas acharam desnecessário citar o apresentador da TV Globo. “Certa ela, mas não tem necessidade de falar do dinheiro dos outros. Não vai dar dinheiro e ponto. Não tem necessidade de citar ninguém que tem mais ou menos”, escreveu. “Luciano Huck não tem obrigação também não!! Se ela não pode, não fica mandando o povo pedir pra outro!”, completou outra pessoa.

Vitor Fernandes[email protected]

Sub-editor, no BHAZ desde fevereiro de 2017. Jornalista graduado pela PUC Minas, com experiência em redações de veículos de comunicação. Trabalhou na gestão de redes do interior da Rede Minas e na parte esportiva do Portal UOL. Com reportagens vencedoras nos prêmios CDL (2018, 2019, 2020 e 2022), Sindibel (2019), Sebrae (2021) e Claudio Weber Abramo de Jornalismo de Dados (2021).

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!