‘Numanice tá no sangue’: Ludmilla dá ingressos pra quem doar e fila do hemocentro lota

ludmilla
Cantora faz campanha em parceria com a Hemorio para incentivar doação de sangue (Reprodução/@ludmilla/Instagram)

“Você sabia que a sua doação de sangue pode valer um ingresso pro maior Numanice de todos os tempos?”. O questionamento é da cantora Ludmilla, que subirá no palco do Engenhão, no Rio de Janeiro, neste sábado (8), e é parte de uma campanha de incentivo à doação de sangue.

Ludmilla anunciou a iniciativa em suas redes sociais, na tarde dessa terça-feira (4). Segundo a carioca, fãs que ainda não garantiram o ingresso para o Numanice deste fim de semana podem resolver o impasse: basta se dirigir a qualquer centro do Hemorio, entre hoje (5) e esta sexta-feira (7). Horas depois, na manhã desta quarta-feira, o hemocentro estava lotado de doadores.

No local, o doador precisa informar que está praticando o gesto para a campanha Ludmilla Numanice. Assim, é só dar o endereço de e-mail para receber o ingresso – que será destinado a uma cadeira superior do estádio.

A artista reforça que os ingressos estão sujeitos a esgotar, então é bom correr para garantir o seu! “Em parceria com o Hemorio, eu separei algumas cadeiras no setor superior no Engenhão. Estamos lançando a campanha Numanice Tá No Sangue”, disse ela.

Campanha de Ludmilla por doação de sangue lota hemocentro

Nos comentários do anúncio, fãs de Ludmilla elogiam a iniciativa solidária. “Você foi incrível nessa ação, tô muito orgulhosa. É muito bom ser fã de artista”, escreveu uma mulher. “Parabéns pela iniciativa Lud, cada vez mais eu tô gostando de acompanhar a sua evolução não só como artista, mas também como pessoa. Tá lindo de se ver!”, disparou outra.

A cantora se apresenta no Engenhão neste sábado (8), a partir das 14h. O ingresso open bar custa R$ 610, sem taxas. Já a inteira da cadeira superior está a R$ 200.

Fazer a diferença na vida das pessoas

Em nota, a Secretaria de Estado de Saúde do Rio de Janeiro incentivou a doação e celebrou a medida. A parceria objetiva fortalecer os estoques e atender o maior número possível de pessoas. A pasta lembra que cada bolsa de sangue pode salvar até quatro vidas.

“Ficamos muito felizes em ter o apoio da Ludmilla para incentivar uma causa tão importante. Ela, que já foi uma de nossas embaixadoras, reconhece a responsabilidade em mostrar aos seus fãs o quanto a participação deles na doação de sangue pode fazer a diferença na vida de milhares de pessoas. É um prazer imenso contar com a cantora mais uma vez”, comentou o diretor geral do Hemorio, Luiz Amorim.

Clique aqui para conferir mais informações, incluindo os requisitos para a doação de sangue.

Nicole Vasques[email protected]

Jornalista formada pela Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG), escreve para o BHAZ desde 2021. Participou de reportagem premiada pela CDL/BH em 2022.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!