Mãe de Lexa se pronuncia após chorar em defesa de Guimê: ‘Reafirmo cada palavra’

mãe lexa
A mãe da cantora Lexa, Darlin Ferrattry, voltou a se manifestar nesta quarta-feira (26) após pedir para que a filha perdoe MC Guimê (Reprodução/@darlinferrattry/Instagram)

A mãe da cantora Lexa, Darlin Ferrattry, voltou a se manifestar no Instagram nesta quarta-feira (26) após pedir para que a filha perdoe MC Guimê. Mais calma, ela firma que não se arrepende das palavras que usou e diz prezar pelo direito de “ser livre” nas redes sociais.

“Sim, reafirmo cada palavra que pronunciei com amor no amor no coração e que estava presa na minha garganta e alma. Peço também que sejamos livres em nossas redes sociais para nos expressarmos da maneira que achamos que devemos nos expressar”, começou ela.

“E peço também que se lembre que no final do dia devemos ter praticado o bem pelo menos uma única vez a alguém e termos na consciência que demos o nosso melhor e entregamos a nossa verdade a quem nos ouve e nos tem como alguém que faz a diferença em suas vidas direta ou indiretamente. Resumindo: mais amor nas redes sociais”, concluiu ela. 

‘Merece uma segunda chance’

Ontem (25), aos prantos, Darlin afirmou que o genro está “sofrendo demais” com toda a situação pós-BBB. Ela ainda reforça que, apesar dos erros, Guimê merece uma segunda chance da filha.

“Só estou chorando porque nós somos seres humanos, e todos merecem uma segunda chance nessa vida. Ele merece uma segunda chance. Só quem conhece realmente ele sabe, como ele é bom, respeitoso, um amante da música e apaixonado pela minha filha, como sempre foi. Errou, mas está sofrendo muito. Tô chorando pra dizer que rezo para a minha filha voltar com ele de uma forma única, com a benção de Deus”, desabafou.

O cantor foi expulso do BBB 23 depois de assediar uma participante e, por esse motivo, não participou da final do reality que aconteceu ontem (25). No dia 20 de março, o funkeiro esteve na Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam) de Jacarepaguá, no Rio de Janeiro, para prestar depoimento sobre o episódio.

Edição: Roberth Costa
Larissa Reis[email protected]

Graduada em jornalismo pela UFMG (Universidade Federal de Minas Gerais) e repórter do BHAZ desde 2021. Vencedora do 13° Prêmio Jovem Jornalista Fernando Pacheco Jordão, idealizado pelo Instituto Vladimir Herzog. Também participou de reportagem premiada pela CDL/BH em 2022.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!