MC Ryan, do hit ‘Tubarão Te Amo’, revela que foi internado às pressas na Bélgica

mc ryan internado
Funkeiro decidiu revelar internação somente ontem (Reprodução/@imcryansp/Instagram)

O funkeiro MC Ryan, dono do hit “Tubarão Te Amo”, foi internado na Bélgica durante sua turnê pela Europa. O jovem de 21 anos usou os stories do Instagram para revelar que passou muito mal no domingo (30) e acabou na UTI, mas recebeu alta nesta quinta-feira (4).

“No último show estava me sentindo mal, já parti direto para o hospital para ver o que estava acontecendo comigo, e os médicos da Bélgica falaram para eu ir pra UTI. Fiquei exatamente 2 dias lá e já saí e sigo aqui na sala mais tranquilo, esperando notícias para poder voltar pro meu país”, disse ontem (3) aos mais de 8,4 milhões de seguidores.

De acordo com Ryan, ele pegou um resfriado muito forte e precisou ser internado às pressas pela equipe médica. Dessa maneira, teve que cancelar alguns shows, mas garante que já se sente melhor.

Reprodução/Instagram

O cantor diz que passou a primeira noite triste e tossindo bastante. “Pensando muito na minha vida e sabendo que dinheiro nenhum vale mais que a família e a saúde”, escreveu. “Um dia tava feliz fazendo show e lotando casa na Europa, no outro estava no médico mal!”.

“Vim fazer turnê na Europa, vim trazer alegria para a rapaziada. Fiz cinco shows e do nada fiquei internado na Bélgica, do outro lado do mundo, tendo que falar com os enfermeiros por Google tradutor. Eu peguei uma virose e atacou. Tenho que ficar aqui três dias”, lamentou.

Funkeiro recebe alta

Já no quarto do hospital, MC Ryan agradeceu à equipe médica e afirmou estar se sentindo melhor. Ainda brincou com algumas das profissionais e disse que uma delas ganhou milhares de seguidores após uma publicação nos stories dele.

Nesta quinta-feira (4), MC Ryan revelou que teve alta do hospital. “Que top, mano, que alegria. Pega! Tô de alta!”, comemorou nos stories.

Foto de Ryan com equipe médica do hospital (Reprodução/Instagram)
Edição: Giovanna Fávero
Nicole Vasques[email protected]

Jornalista formada pela Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG), escreve para o BHAZ desde 2021. Participou de reportagem premiada pela CDL/BH em 2022.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!